Tips

ParkShoppingBarigüi apresenta versão digital da tradicional Liquidação do Lápis Vermelho

- Por On.TheList ParkShoppingBarigüi apresenta versão digital da tradicional Liquidação do Lápis Vermelho

Os movimentados corredores e lojas recheadas de ofertas agora são vitrines online e liquidações digitais com compras feitas pelo superapp Multi ou pelo site do shopping. As diferenças são poucas já que basta rolar as telinhas para encontrar os descontos exclusivos de até 80% em quase todas as lojas do shopping para confirmar que a Liquidação Lápis Vermelho do ParkShoppingBarigüi está de volta e incrível, como de costume! Após 15 anos da tradicional campanha, o PkB apresenta uma nova edição de inverno adaptada para o momento e focada no digital, estimulando as compras por delivery e drive thru entre os dias 05/08 e 09/08.  

A ação será integrada ao canal de venda direta que acaba de ser lançado pelo ParkShoppingBarigüi. A solução permite o contato direto dos clientes com os lojistas, já que basta o comprador selecionar a loja que deseja realizar a compra para a plataforma o redirecionar para o WhatsApp da marca, proporcionando mais agilidade e comodidade nas compras. Disponível no site do PkB através deste link e no recém-inaugurado superapp Multi, a inovação digital reúne interessantes opções de lojas que participam da liquidação nesta edição de inverno.

A Liquidação Lápis Vermelho antecede uma das datas mais relevantes do varejo, o Dia dos Pais. A partir desta quarta-feira e pelos próximos quatro dias, os clientes poderão encontrar as ofertas mais incríveis de marcas desejadas de todas as categorias com descontos que chegam a 80% e garantir o presente do paizão. Além das renomadas marcas de moda masculina, feminina e infantil, as operações de gastronomia e serviços em gerais também participam da campanha. E o cliente não precisa se preocupar se o presente chegará a tempo já que as compras realizadas pelo novíssimo marketplace do Multi possuem garantia de entrega rápida, com recebimento no mesmo dia da compra.

“A Liquidação do Lápis Vermelho é a mais tradicional no segmento de shoppings no Brasil. Diante do cenário que estamos vivendo, decidimos apostar em uma edição completamente digital, integrada ao canal de venda direta, para entregar ainda mais facilidade durante a compra para os nossos clientes”, afirma Rodrigo Peres, Co-Head de Marketing, Inovação e Negócios Digitais da Multiplan.

Para conferir todas as lojas participantes, os clientes podem consultar as vitrines virtuais pelo site http://www.parkshoppingbarigui.com.br/lapis-vermelho e pelo Instagram do shopping em @parkshoppingbarigui. Vale lembrar ainda que, além das duas edições anuais no verão e inverno, o Lápis Vermelho compartilha no seu site as promoções mais incríveis das lojas durante o ano todo.

 

SERVIÇO:

Liquidação Lápis Vermelho – 05/08 a 09/08

Site LLV: http://www.parkshoppingbarigui.com.br/lapis-vermelho

Canal de vendas direta pelo site: https://vendadireta.multiplan.com.br/parkshoppingbarigui/index.html#/

Link para download do superapp Multi: https://link.meumulti.com.br/SocialDiaDosPaispkb2020

ParkShoppingBarigüi - R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Mossunguê

Lojas: seg. a sex., das 12h às 20h

Drive thru das lojas: seg. a sex., das 12h às 20h