Beauty Fashion

fps50: o primeiro protetor solar transparente do Brasil

- Por On.TheList fps50: o primeiro protetor solar transparente do Brasil

Quem está acostumado a seguir influenciadores digitais no Instagram viu uma ação criativa ser desenrolada no último mês. Durante dez dias, 30 influenciadoras testaram um protetor solar invisível sem falar o nome do fabricante, agora já conhecido. A Beyoung, beauty tech especializada em produtos multifuncionais, desenvolveu o protetor solar. Julgamento a parte, a ação foi inteligente e certeira, além de criativa. Com a curiosidade, o site da marca recebeu mais de 115 mil mil inscrições de consumidores interessados em conhecer o produto. Outros 22 mil passaram a seguir o Instagram do fps50. 

"Essa estratégia tem um objetivo claro. Em um primeiro momento, reforçar as características que fazem do fps50um produto único no mercado", explica Guilherme Priante, CEO da Beyoung.

Para chegar a fórmula ideal, o setor de pesquisa e desenvolvimento trabalhou durante dois anos, com a missão de responder a uma 'dor' dos consumidores que, mesmo sabendo da importância de proteger a pele, ainda assim, não utilizavam protetor solar. "Descobrimos que a maior parte das pessoas que não utilizam o protetor é porque não gostam do cheiro, da textura, por ser pegajosa, e as peles negras não utilizam porque o produto, em todos os casos, deixa a pele cinza, por ser muito branco", comenta.

O resultado é um produto transparente, recomendado para todos os tipos e tons de pele, realçando que 'o essencial é invisível aos olhos', como sustentou a campanha de pré-lançamento. O fps50 da Beyoung chega ao mercado com tripla proteção, contra UVA, UVB e Antipoluição, além de preservar a hidratação da pele e carregar uma "poderosa tecnologia antioxidante de ativos altamente estáveis". Guilherme também destaca que o protetor solar é cruelty free e vegano.

Serviço

Produto: fps50 

Preço: R$ 99

Instagram: fpsinvisivel

Site: www.fpsinvisivel.com.br

Site da marca: www.beyoung.com.br