Eat

Kük: ultracongelados com muitas opções de refeições práticas, saudáveis e saborosas

- Por On.TheList Kük: ultracongelados com muitas opções de refeições práticas, saudáveis e saborosas

Inaugurada há um ano em Curitiba, a kük produz alimentos ultracongelados a vácuo! Nada mais atual do que alimentação prática, rápida, saborosa e saudável nos dias atuais né? Além da variedade, são mais de 50 opções para todos os paladares, um diferencial da kük é oferecer porções individuais, deixando que o consumidor mesmo monte as composições de prato que quiser! 

A marca também oferece pratos completos que são combinações desenvolvidas pelo chef da casa, Douglas Yamagami, e kits com diferentes focos: sem lactose, low-carb, plant-based, entre outros. A comida é super saborosa, porque o processo de ultracongelamento à vácuo garante a integridade de texturas e sabores dos alimentos.

As porções são preparadas na cozinha da kük e não recebem nenhum aditivo artificial, como corantes e conservantes. Assim que ficam prontas, as porções passam pelo ultracongelamento, e quando o consumidor as prepara em casa (ou onde estiver), a sensação é de estar comendo uma comida que foi preparada na hora.

 

A comida congelada é comumente associada a uma alimentação prática, porém não muito saudável nem especial. A proposta da kük vai contra esse pensamento. A ideia é proporcionar aos consumidores uma experiência gastronômica, com foco na qualidade das matérias-primas, no sabor, uma comida de chef preparada no conforto de casa em poucos minutos. O preparo é rápido, leva cerca de 6 minutos, assim você economiza o tempo de fazer a comida e ganha tempo para comer com calma e atenção. A kük acredita na alimentação como aliada na qualidade de vida física e mental. 

Recentemente a marca lançou a linha plant-based, 100% vegetal, para atender com excelência o público vegetariano, vegano e para as pessoas fazem questão de consumir muitos vegetais no dia-a-dia.

O cardápio da kük conta ainda com sucos, sopas e cestas de orgânicos com alimentos locais e sazonais.

Temos 20% de desconto pra quem fizer o primeiro pedido no site deles com o cupom ONTHELIST20. Os pedidos podem ser feitos também por whatsapp ou pelo ifood. As entregas são agendadas e estão disponíveis para toda Curitiba. Também é possível fazer o pedido e retirar os produtos na loja física.



Serviço:

www.letskuk.com.br
+55 41 9983-3792  
Rua Dias da Rocha Filho, 947 - Alto da XV - Curitiba - PR