Beauty Fashion

Lançamento de Davines promete acelerar recuperação de cabelos danificados

- Por On.TheList Lançamento de Davines promete acelerar recuperação de cabelos danificados

Lançamento pra quem está com os cabelos danificados!! O novo Nourishing, da linha Naturaltech, de Davines traz uma combinação de proteínas do arroz, aminoácidos e um novo complexo de ingredientes ativos.  Desenvolvida com alta tecnologia pelos laboratórios de pesquisa da marca italiana, a linha é dedicada à nutrição do couro cabeludo e fios seriamente comprometidos por processos químicos ou naturais. Além da queratina vegetal que substitui a animal, a composição atual elevou o poder de absorção dos elementos reparadores, aumentando o desempenho e o resultado estético do produto. A promessa é devolver vida aos cabelos danificados, selando cutículas e deixando os cabelos macios e nutridos.

A queratina vegetal adicionada à formulação tem a função de proteger a estrutura capilar da desidratação causada por fatores como sol, fumaça, vento e ferramentas térmicas. Ao mesmo tempo, reforça a fibra capilar com proteção e resistência contra a quebra, dando corpo aos cabelos e aumentando a maciez e o brilho. Já o complexo de ingredientes ativos, chamado de Biacidic Bond Complex, tem um efeito extraordinário no cabelo, pois o protege dos danos oxidativos e reforça os pontos sensíveis dos fios que poderiam se romper. O ingrediente ativo atua na prevenção de danos, protege e acelera a recuperação. Por isso, esses produtos são indicados antes e depois dos processos químicos de descoloração e coloração.

O novo sistema nutritivo teve sua eficácia testada por meio de ensaios laboratoriais. Após apenas um tratamento, tornou as fibras capilares mais fortes e elásticas, com um aumento de 33% da ação anti-quebra em comparação com o sistema anterior. Além disso, os benefícios de um tratamento profissional – realizado em salões de beleza – repetido três vezes mostram um aumento de 109% em termos de resistência à ruptura em comparação com a formulação antiga. A família Nourishing é composta de oito produtos, sendo dois deles reservados apenas para uso profissional, com equipes treinadas para realizar as terapias Naturaltech de Davines.

Nourishing é livre de parabenos e sulfatos e todos os produtos são fabricados com uso de energia de fontes renováveis. Sua embalagem é feita de plástico reaproveitado ou vidro e o papel usado é reciclado FSC, sem colas e tintas com alto nível de biodegradabilidade. As emissões de CO2 geradas para produzir as embalagens são compensadas por meio da regeneração de solos e florestas no norte da Etiópia.

Serviço:

Davines Brasil

davines.com.br

SAC 11 2538 3667

[email protected]

facebook.com/DavinesBrasil/

@davinesbrasil #davinesbrasil #belezasustentavel #davines

youtube.com/user/DavinesChannel