A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, celebra sete anos com novo posicionamento de preço, agora mais acessível em diversos produtos, com campanha de veiculação nacional, a contratação da atriz e apresentadora Fernanda Souza como primeira embaixadora da marca e novidades em portfólio.
Com seis pontos de venda em Curitiba, uma no ParkShoppingBarigui, a L’Occitane au Brésil, escutou seus consumidores e trouxe preços mais baixos em até 40%, mas mantendo o mesmo padrão de qualidade.
A campanha reforçará também a essência da L’Occitane au Brésil, que desde sua fundação trabalha com valores como responsabilidade com o meio ambiente, valorização dos ingredientes naturais brasileiros, parcerias responsáveis com comunidades locais e o saber-fazer franco-brasileiro, com texturas cheias de sensorialidade e fragrâncias memoráveis. Ela nasce de um trabalho em conjunto com as agências VML, MktMix, Colucci Agentes e Brigitte Filmes.
Além da campanha de reposicionamento de preço, Fernanda Souza estrelará lançamentos de diversas linhas importantes para o negócio ao longo dos próximos meses. A imagem da atriz e apresentadora estará na TV, no digital e nos pontos de vendas da marca durante toda a parceria, que dura até o início de 2021.