Beauty Fashion

Facilidades de utilizar um delivery de beleza e bem-estar

- Por On.TheList Facilidades de utilizar um delivery de beleza e bem-estar

Hoje em dia é possível pedir tudo que se deseja em casa, como uma comida gostosa, a ração do seu pet e até mesmo realizar a compra do supermercado. Já imaginou o quão incrível é cuidar da sua beleza e do seu bem-estar sem sair de casa? Saiba que isso é possível com o bnyou.

Agora você pode pedir todos os serviços de beleza no conforto e segurança do seu lar, sem se preocupar com a agenda dos salões de beleza, a fila de espera ou com o trânsito. E é por isso que viemos te contar quais são as facilidades de utilizar um delivery de beleza e bem-estar:

1º - Autonomia e liberdade, aliada a segurança. Dentro do aplicativo bnyou você tem total liberdade e autonomia para realizar as suas escolhas de profissional, valor, dia e horário que deseja receber um profissional na sua casa. Além disso, tem total segurança já que os profissionais do bnyou passam por um processo rigoroso de triagem antes de entrarem no app e durante a pandemia redobramos os nossos cuidados de higienização para continuar trazendo bem-estar a todos.

2º - Pagamento online e rápido. Os pagamentos no bnyou são totalmente online, sem a necessidade de pagamentos físicos diminuindo o contato entre nossos profissionais e clientes. Utilizamos a plataforma de pagamentos online aqui de Curitiba, a Ebanx. Todos os pagamentos são feitos pelo app através de cartão crédito, com a opção de pagamento via transferência bancária ou boleto (ainda não disponível no app, mas caso opte por essa forma de pagamento é possível conversar com a bela que ela irá te auxiliar nesse momento). Estamos sempre trabalhando para disponibilizar novas formas de pagamento aos clientes e utilizamos a plataforma Ebanx justamente por ser totalmente confiável, sendo esta quem atende empresas como Spotify, Airbnb e Ali Express.

3º - Privacidade e multi serviços Quando estamos em casa acabamos nos sentindo ainda mais dispostos e relaxados. Ao receber um profissional bnyou na sua casa para um momento de beleza e bem-estar as vibrações aumentam e você consegue curtir ainda mais, já que está no seu refúgio. Você não precisa mais se sentir constrangido ao realizar um procedimento de beleza delicado como a depilação.. chega de se sentir envergonhado porque o salão de beleza está cheio e barulhento. O momento bnyou é só seu! Lembrando que você pode fazer diversos serviços ao mesmo tempo. É isso aí, somos multi serviços em um só lugar: o seu lar. Se quiser fazer uma maquiagem ou um penteado enquanto faz as unhas, sem problemas, é só contar com o bnyou para te otimizar o seu tempo.

4º - Serviços de qualidade, sem preocupações. Quando os profissionais bnyou se cadastram para se tornarem um parceiro, algumas exigências são feitas como dados pessoais, documentações, informações da área de atuação e certificações. E tem mais, simulamos com os profissionais um atendimento real em domicílio para verificar a sua pontualidade, apresentação e é claro, verificar como é o serviço oferecido. Ou seja, todos os profissionais já foram testados e aprovados pelo nosso time de atendimento antes de entrarem no app. Então, quando você solicitar um atendimento na sua casa, saiba que ele passou por algumas avaliações antes de chegar até você. Inclusive, outra preocupação que você pode tirar da sua lista de dúvidas ao pedir um serviço de beleza em casa é sobre os materiais necessários para realização do atendimento, pois os profissionais cuidam disso! É isso aí, se você pedir um serviço de massagem a massagista levará todos os itens como maca, cremes de massagem, lençol térmico e estará totalmente protegida para cuidar de você. E o cabeleireiro? Igual! Ele levará todos os equipamentos para o corte, uma lona para proteção do chão e se algo cair fora do espaço determinado ele ainda irá realizar a limpeza do local, além do secador, escova e demais utensílios. Incrível né? Está esperando o que para pedir um serviço de beleza e bem-estar na sua casa? Não existem mais desculpas para pedir um bnyou, aqui, você é quem define tudo!

Usando o cupom ONTHELIST você ainda tem 10% de desconto. Baixe o app aqui.