Kids

Móveis para o quarto das crianças

- Por Maria Amin Móveis para o quarto das crianças

Eu amo móveis para quarto de crianças. A cômoda da Helena é essa da Tulipa Baby. Acho ela bem bonita. O legal da marca, pra quem é ansiosa como eu, é que os móveis são à pronta-entrega. Só esperar chegar hehe. Confira alguns produtos da marca que gostei, entre berços, cama de babá, cômoda e mesa lateral.

Berço Cama Amare – na cor Avelã

Estilo clássico em uma releitura moderna. A madeira maciça proporciona a sensação de aconchego no quartinho do bebê. Com pés e grades laterais no estilo clássico com torneados, o berço se transforma em mini cama para acompanhar o crescimento do bebê. Medidas 130x70x84,5h cm. 

Berço Cama Denver – na cor Avelã

É a solução perfeita para pequenos espaços. Resistente, compacto e elegante, o móvel possui linhas leves, com extremidades da cabeceira e peseira mais elevadas, dando um toque elegante ao design. Desenvolvido em madeira maciça reflorestada, possui medidas reduzidas de 125x 68,8 x 81,8h cm. Com três regulagens de altura do colchão, o móvel se transforma em Mini Cama e em Mini Sofá para acompanhar o crescimento da criança. 

Berço Multifuncional – na cor Avelã

É um produto moderno e inovador para otimizar o espaço do quartinho do bebê. Desenvolvido em madeira maciça reflorestada, o multifuncional acompanha o crescimento do bebê, pois é utilizado na primeira fase como berço, trocador e gaveteiros e, na segunda fase, se transforma em um incrível quartinho versão kids com cama de solteiroa, escrivaninha, prateleira com três divisórias, gaveteiro e quadro negro. 

Berço Retrô – na cor Avelã

Moderno e com estilo escandinavo, o Berço Retrô é desenvolvido em madeira maciça reflorestada e ganha destaque com os pés palito que remetem a estética visual dos anos 60. Se transforma em mini cama para acompanhar o crescimento do pequeno. 

Cama de Babá Retrô – na cor Avelã

Moderna e com estilo escandinavo, a Cama de Babá da Linha Retrô é funcional e possui pés no formato palito, remetendo a estética visual dos anos 60. Com linhas retas e desenvolvida em madeira maciça reflorestada, a Cama de Babá pode ser montada e desmontada com facilidade, e diversas vezes. 

Cômoda Kaike – na cor Avelã

Este é um móvel versátil e que pode ser utilizado no quartinho do bebê ou em outros ambientes da casa. Com linhas retas, a Cômoda Kaike possui design moderno e ressalva os veios da madeira em formato de espinha de peixe em seu acabamento. 

Mesa Lateral Kaike – na cor Avelã

Com design atemporal, moderno e inovador, a Mesa Lateral Kaike une dois elementos muito utilizados na decoração: a madeira maciça reflorestada e o metal. Com traços retos, a mesa é perfeita para decorar quartinhos de bebês e também pode ser utilizada em diversos ambientes da casa. 

Este e outros acessórios para o quartinho do bebê estão disponíveis para venda através do site www.tulipababy.com.br. A TulipaBaby atende encomendas de todo o Brasil.