Travel

Dicas de Gramado com crianças

- Por On.TheList Dicas de Gramado com crianças

Gramado é um destino bem legal para viajar com crianças. A empresária Tassia Tkatsch Slaviero, da Mint Homewear, passou o feriado de 2 de novembro de 2020 por lá com o marido e o filho, de 2 anos, e compartilhou as dicas com a gente. Confira.

Diversão

Vale dos Dinossauros: fica em Canela, poucos minutos de Gramado e tem réplicas perfeitas de dinossauros. O Enrico adorou.

Florybal: Parque Temático que fica ao lado do Vale dos Dinossauros e também tem várias atrações de Dino em um espaço chamado Território dos Dinossauros.

 

Parque do Caracol: fica pra frente um pouco dos outros dois parques, onde ficam os bondinhos e mirante com vista para a cachoeira.

Snowland: parque temático com neve de verdade e várias atrações pra família toda.

Lago Negro: uma das atrações turísticas da cidade conta com pedalinhos e navio pirata.

Restaurantes

Olivas de Gramado: fica há alguns kms do centro de Gramado. Uma fazenda com vista para um canyon com plantação de oliveiras. Tem uma fazendinha com vários mini animais. Uma atração ótima para toda família, o restaurante tem degustação de azeites.

 

Casa Muttoni (Tratoria per voi): o melhor galeto de Gramado!!  Restaurante super badalado pelos locais. Com uma vista linda e comida maravilhosa.

Prawer Chocolates: primeira fábrica de chocolates artesanais de Gramado. Melhor chocolate quente!

Belle du Valais: fondue maravilhoso. O de chocolate branco é demais!! Usam o chocolate da Prawer.