Beauty Fashion

Doe sangue e ganhe serviços de beleza no Bnyou

- Por On.TheList Doe sangue e ganhe serviços de beleza no Bnyou

A startup curitibana Bnyou, especializada em serviços de beleza e bem-estar em domicílio, está incentivando a doação de sangue. Até 30 de novembro, os clientes do aplicativo Bnyou que doarem sangue e enviarem o comprovante via Whatsapp ou Instagram ganham uma sessão grátis de manicure. Para os homens, existe também a opção de corte de cabelo.

A sócia-fundadora da startup, Gabriella Garcia, conta que a ação também pode envolver amigos dos doadores de sangue. “Os clientes que participarem e convidarem seus amigos garantem também 30% de desconto em qualquer serviço Bnyou para ser usado até o dia 10 de dezembro. Ou seja, quem levar um amigo ou um familiar para doar sangue junto ganha, além do serviço de manicure ou corte de cabelo, um desconto especial para a sua próxima experiência”, conta. A ação é válida para as cidades de Curitiba e Cascavel, no Paraná.

"Para participar da campanha você pode postar no Instagram uma foto sua durante a doação marcando o arroba @bnyou.art com a hashtag #doesangue ou, ainda, pode enviar sua foto doando ou o próprio comprovante de doação pelo WhatsApp 41 99701-8778", detalha Gabriella.

Em paralelo, o Bnyou continua com a campanha de incentivo à doação de cabelo para o Instituto Atitude na Cabeça, que promove a arrecadação de cabelos, doações de lenços, chapéus, turbantes, boinas, bonés e demais acessórios para a proteção da cabeça de mulheres com câncer que perderam os cabelos. Os interessados em doar informam pelo aplicativo e recebem gratuitamente em casa um profissional qualificado para cortar o cabelo.

O Bnyou está disponível para Android e IOS e tem download gratuito. Mais informações em www.bnyou.art.