Beauty Fashion

Duah: atemporalidade e originalidade em nova marca de joias exclusivas

- Por On.TheList Duah: atemporalidade e originalidade em nova marca de joias exclusivas

Acreditamos que joias são peças atemporais. E a atemporalidade está diretamente ligada à originalidade, tanto nos materiais quanto nas criações”. Esses são os valores que norteiam o trabalho de Caroline Duarte Teixeira e Najla Ahmad na DUAH Fine Jewelry. A marca une o conhecimento e experiência de 25 anos de Najla Ahmad no mercado de joias com o viés jovem e criativo de Caroline Duarte Teixeira. Essa soma de valores complementares é que dá nome (e personalidade) à marca. DUAH carrega consigo parte do sobrenome das empresárias. A pessoalidade se reflete também em toda a experiência de relacionamento com os clientes, que contam com um processo consultivo e customizado, feito com alma, que torna a compra ainda mais exclusiva e singular.

Joalheria-Arte

Assim como a arte, as joias estão totalmente relacionadas à emoção e expressão. A chave para que uma peça transcenda gerações, eternize momentos, inspire sensações e traduza sentimentos está na originalidade.

É por isso que a DUAH trabalha com criações exclusivas e personalizadas. Com traços, texturas e design sob medida com o estilo e momento de vida das clientes. Mais que cuidado e qualidade, o que permeia toda a produção é o preciosismo das sócias. Todas as peças são certificadas pelo GIA (Gemological Institute of America) ou IBGM (Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos). São peças únicas para clientes únicas.

Olhos abertos para o novo

A nova coleção da DUAH é inspirada no azul do céu e na leveza das nuvens. Espelhos foram usados para refletir o céu e o brilho das peças. Por enquanto as peças são vendidas para um grupo exclusivo de amigas das sócias por meio de agendamento. Para 2021 o conceito de exclusividade será ampliado com uma coleção de pedras brasileiras com venda no meio digital. Com certeza uma nova opção para quem busca peças autênticas, daquelas que fazem os olhos brilhar.,

SAIBA MAIS NO INSTAGRAM - @duahfinejewelry