Tips

McDia Feliz acontece neste sábado e em Curitiba beneficia o hospital Erastinho

- Por On.TheList McDia Feliz acontece neste sábado e em Curitiba beneficia o hospital Erastinho

Acontece neste sábado, 21 de novembro, o McDia Feliz, quando a renda gerada com a venda de sanduíches Big Mac nos restaurantes McDonald’s de todo Brasil é destinada para iniciativas voltadas à luta contra o câncer infantojuvenil, lideradas pelo Instituto Ronald McDonald, e para diversos projetos com foco na educação de crianças e adolescentes apoiados pelo Instituto Ayrton Senna.

Para participar e contribuir com essas duas importantes causas, basta pedir um Big Mac por qualquer canal de venda do McDonald’s, durante todo o sábado. Este ano, a rede orienta seus clientes a utilizarem preferencialmente os modelos com menor contato, como o Drive-Thru e Delivery, incluindo compras pelo app próprio da marca ou dos parceiros iFood, Rappi e Uber Eats.

Nesta edição, o McDia Feliz conta com Fernanda Gentil como embaixadora. 

O McDia Feliz é consolidado como uma das maiores campanhas para angariação de fundos em prol de causas relacionadas a crianças e jovens no Brasil. Desde 1988, cerca de R$ 300 milhões já foram arrecadados.

Com os resultados obtidos desde o primeiro ano de sua realização, em 1988, a campanha já destinou mais de R$ 330 milhões para mais de 100 instituições brasileiras, em mais de 21 estados, além do Distrito Federal. Para a rede de instituições que atua na oncologia
pediátrica no Brasil, as doações têm viabilizado a implantação de alas dedicadas às crianças e adolescentes, centrais de quimioterapia, casas de apoio e unidades de transplante de medula óssea. 

Os recursos do MC Dia Feliz serão destinados ao Espaço da família do Hospital Erastinho – um ambiente humanizado que oferece conforto e acolhimento durante todo o dia, enquanto os pacientes e familiares estão na instituição para tratamento oncológico. 

- A venda on line já foi encerrada, dia 13/11, mas agora pode ser adquirido ticket físico até o dia 20 de novembro.

- 21 de novembro é a data oficial do McDia Feliz em 2020.

- Ampliação do resgate do ticket - no período de 19 a 23 de novembro será possível resgatar os tíquetes antecipados físicos e digitais da campanha. 

Tipos de arrecadação:

- venda big mac

- venda de produtos (camiseta, álcool e caneca através da Rede Feminina)

- apadrinhamento 

Acima de 3 tickets entrega sem custo no endereço. 

Para mais informações e compra de produtos da campanha pelo telefone - (41) 99273-5049