Beauty Fashion

Roupas com controle de temperatura corporal

- Por On.TheList Roupas com controle de temperatura corporal

A marca Insider lançou camisetas com ativos para controle de temperatura corporal. As peças trazem mais conforto e alívio e são indispensáveis para quem faz exercícios ou se incomoda com temperaturas muito altas ou muito baixas. A performance t-shirt foi desenvolvida com uma tecnologia inicialmente criada pela NASA para ser usada por astronautas. Ela é revestida com microcápsulas que absorvem, armazenam e liberam o calor na medida certa para manter o conforto térmico, além de rápida evaporação do suor e proteção UV 50+ contra radiação ultravioleta. Com certeza uma mão na roda para o verão, mas também uma ótima opção para o frio, uma vez que a camiseta é fabricada com micro cerâmica, que promove uma regulação térmica do corpo em relação ao ambiente tanto quando está frio como quando está quente. Então, no calor ela resfria e no inverno ela aquece. É um produto de alta durabilidade e que pode ser utilizado em diferentes ambientes e temperaturas.

No mundo, atualmente, poucas marcas trabalham com essa tecnologia patenteada, que precisa de aprovação e auditoria de empresa da Alemanha para ser comercializada. No Brasil, o destaque fica para a Insider, que ficou conhecida pelos consumidores durante a pandemia após desenvolver máscaras e camisetas antivirais, para ajudar a proteger a população contra a Covid-19. 

Antenada às necessidades do consumidor, a Insider tem em seu DNA a inovação e a busca constante por soluções em tecnologia têxtil e nanotecnologia para facilitar a vida de seus clientes. Além da camiseta com tecnologia da Nasa, indicada principalmente para a prática de esportes, a marca também conta em seu portfólio com as cuecas Tech, feitas de poliamida biodegradável, que possuem rápida evaporação do suor e são anti odor, e as Tech T-shirts, camisetas que não esquentam, não precisam ser passadas e não desbotam. Desde sua fundação, em 2016, a empresa já comercializou mais de 800 mil itens entre camisetas, underwear e máscaras, todos com algum tipo de tecnologia têxtil.

Conheça mais sobre os produtos: https://www.insiderstore.com.br/produto/performance-t-shirt-350?cor=000000&sku=psp-P