Kids

Linha de snacks com lanches veganos, integrais e saudáveis para crianças

- Por Maria Amin Linha de snacks com lanches veganos, integrais e saudáveis para crianças

A Jasmine Alimentos lançou uma nova linha de produtos voltada para o público infantil, com a assinatura da série Detetives do Prédio Azul, os snacks são veganos, compostos por um mix de cereais integrais, de trigo, aveia, arroz e milho, sem ingredientes de origem animal.

Os mini cookies (nos sabores chocolate, baunilha e morango) são fonte de cálcio, enquanto os mini crackers (sabores original e pizza) são enriquecidos com vitaminas A, C, D e E, possuem valor nutricional atrativo, são fonte de fibras, tem baixo teor de gorduras saturadas e 0% gorduras trans.

As embalagens são de porção individual, com quantidade suficiente para os lanches no dia a dia e formato prático para caber no bolso ou na mochila. Os pacotes também possuem QRCodes, direcionando para games exclusivos do DPA nos dispositivos móveis. Os mini cookies e os mini crackers dão acesso a jogos diferentes. Após finalizar as etapas disponíveis em cada um dos games, uma fase final de investigação é liberada, unindo alimentação saudável, diversão e tecnologia.

No portfólio da marca, os novos snacks são a única linha voltada exclusivamente para as crianças, com embalagem prática e lúdica.