Tips

ParkShoppingBarigüi amplia horário de funcionamento para as compras de Natal

- Por On.TheList ParkShoppingBarigüi amplia horário de funcionamento para as compras de Natal

O ParkShoppingBarigüi  funciona até 23 de dezembro com horário estendido das 8h às 22h. Excepcionalmente neste domingo (20), as lojas estarão abertas de 9h às 21h, com horário facultativo para as operações gastronômicas das 9h às 10h. Ao todo, são 14 horas diárias de atendimento para que os clientes possam se programar e realizar as compras com praticidade e cuidado.  

Na véspera de Natal (24), as lojas ficarão abertas das 8h às 18h. Já no Natal (25), as lojas estarão fechadas com a Praça de Alimentação e o Park Gourmet funcionando em horário facultativo, das 12h às 20h. O shopping reabre no dia 26 em horário diferenciado, das 10h às 22h até o dia 30. No domingo (27), as lojas e alimentação estarão fechadas.  

Na véspera do Ano Novo (31), o shopping estará aberto de 10h às 16h. As lojas não abrirão no primeiro dia de 2021 e retomam as atividades na quinta-feira (2). As operações gastronômicas terão horário facultativo de 12h às 20h no dia 1º de janeiro de 2021.  

Cuidados redobrados 

Cabe destacar que o shopping mantém todas as medidas preventivas de combate à Covid-19, como uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura, espaçamento social, controle de fluxo, redução da capacidade de atendimento, purificação do ar, higienização constante dos corrimãos e pontos de contato e oferta de álcool em gel para todos os clientes. Em horário de pico, o shopping recebe, em média, 40% da capacidade total de pessoas, observando estritamente a recomendação de distanciamento social.  

O ParkShoppingBarigüi também realiza testes SWAB RT-PCR de Superfície a cada 15 dias para detecção do novo coronavírus em locais de maior circulação de pessoas. Todos deram negativo para presença do vírus.  “Seguimos rigorosamente todas as medidas preventivas e de controle para que os nossos clientes, colaboradores e funcionários possam frequentar o shopping com segurança e conforto. Ampliamos ainda mais o horário de funcionamento para conferir mais tempo de planejamento para os clientes realizarem suas compras com conforto e tranquilidade e ainda possibilitamos uma melhor distribuição do fluxo de visitas durante o dia”, destaca Jacqueline Lemos, superintendente do shopping.