A Amey, marca de moda que é 100% curitibana, inaugurou sua segunda operação física no ParkShoppingBarigüi. A loja, com 142 metros quadrados, alia tecnologia, inteligência artificial e uma experiência de compra totalmente simplificada, intuitiva e inteligente. O investimento para a nova operação foi de R$480 mil, com a contratação de oito colaboradoras. “Durante a pandemia, continuamos a oferecer um serviço ágil, descomplicado e assertivo para nossos clientes. Entre os meses de março a novembro, as vendas online registraram crescimento de 30% em relação ao mesmo período do ano passado”, afirma a CEO da marca, Amanda Britto.
A empresa é uma Digitally Native Brand (DNB) - denominação atribuída às marcas nascidas no meio digital, o que garantiu que estivesse presente no dia a dia das suas clientes, mesmo com o isolamento causado pela COVID-19.
A nova loja, localizada no ParkShoppingBarigüi, segue o conceito da marca de ser omni channel. A experiência da compra pode ser realizada de diversas formas: comprar na loja e receber em casa, comprar em casa e receber na loja: o cliente determina como será feita a compra, quando e onde deseja receber os produtos.
A escolha das peças nas lojas físicas, chamadas de Amey Experience, também pode ser digital. “Há quem goste de olhar as araras e separar as roupas. Na Amey é possível também acessar as coleções em uma grande tela na entrada da loja, selecionar as preferidas e, em minutos, encontrá-las no provador”, explica Amanda. Ao provar, a experiência digital continua: além do atendimento personalizado, é possível solicitar outras cores e tamanhos, opções de composições de looks e até finalizar a compra ali mesmo, com poucos cliques na tela.
A Amey lança quinzenalmente novas peças. Todas as estampas e modelos são 100% exclusivos e desenvolvidos para o biotipo da mulher brasileira. Com a nova loja, a empresa espera crescer 200% em 2021, e chegar a outras cidades, como São Paulo e Brasília, com a inauguração de mais três novas unidades físicas.
Serviço:
Amey Experience – ParkShopping Barigui – piso superior