Tips

Novo robô aspirador aspira, varre e passa pano

- Por On.TheList Novo robô aspirador aspira, varre e passa pano

O aspirador de pó do novo século é o Mi Robot Vacuum-Mop da Xiaomi. É um robô aspirador inteligente que aspira, varre e passa pano, com total controle do usuário. Ele limpa e passa pano no chão de forma inteligente e com controle em tempo real via aplicativo Mi Home, compatível com os sistemas Android e iOS. É possível sair da casa e manter o aspirador trabalhando e enviando em tempo real no smartphone o status da limpeza no ambiente indicado, inclusive quantos m² foram limpos.  

O Robô Xiaomi Mop possui alto-falantes integrados, capazes de comunicar por voz sobre os status de funcionamento e outras informações durante a limpeza, além de 4 modos de velocidade para ajuste da potência de sucção e pano destacável do reservatório de água, facilitando a limpeza e manutenção. O dispositivo possui 15 sensores de alta precisão que garantem uma limpeza completa pela casa inteira, conseguindo atravessar degraus de até 2 cm e remover a maioria das sujeiras com seu poder de sucção de 4 níveis ajustáveis.

Com design fino e moderno, tem apenas 8.2 cm de altura, conseguindo acesso a áreas de difícil tráfego que outros aparelhos não seriam capazes de alcançar. Quando a bateria for inferior a 20%, o robô retornará automaticamente para ser carregado até 80% e, em seguida, continuará com o trabalho do ponto que parou.

Já está disponível na loja da marca no Brasil. O preço é salgado: R$ 3.679,99.