Beauty Fashion

Protetor solar bifásico que oxigena a pele

- Por Maria Amin Protetor solar bifásico que oxigena a pele

80% do envelhecimento da pele é causado pela radiação solar! Além de possíveis danos ao DNA, os raios solares também podem causar perda de firmeza, rugas e alterações de pigmentação. Por isso o uso do protetor é indispensável! E a cada ano vemos novas tecnologias chegando no mercado.

É o caso do HYDROLOTION FPS 50+ da ISDIN, marca de Barcelona referência em dermocosméticos. Ele é para o corpo, muitas vezes negligenciado na hora dos cuidados com a exposição solar. Mas a pele do corpo também precisa de proteção solar e essa é inovadora porque traz uma fórmula bifásica que protege e oxigena a pele. A exposição solar contribui para o estresse causado pela radiação solar, esse estresse diminui a produção de energia das células da pele impactando o seu funcionamento.  Devido à tecnologia Sepitonic™️, Hydrolotion aumenta a oxigenação das células da pele, estimula o ciclo de produção de energia celular e promove a reenergização e a regeneração celular.

ISDIN Hydrolotion possui ação hidratante, absorção imediata, é apto a peles sensíveis, hipoalergênico e resistente à água. Para usá-lo, é importante agitar por 5 segundos para que a parte superior (protetor solar) e a inferior (tecnologia Sepitonic™️) se misturem e a fórmula fique homogênea.