Kids

Para ajudar na introdução alimentar

- Por Maria Amin Para ajudar na introdução alimentar

A fase da introdução alimentar precisa unir opções saudáveis para o bebê e praticidade e muita paciência para as mães. Eu confesso que sofria um pouco na hora de sair de casa com a Helena. Sou atrapalhada e morria de preguiça de, além de toda a tralha que tinha que levar pra sair, cortar frutinhas ou amassar, ou levar mais tralha ainda pra preparar em lugares que sabia que não teria a estrutura necessária.

Por isso quando recebi uma caixinha de presente da papapá, resolvi compartilhar com as mães que estão nessa fase. A minha passou, mas já dei pra Helena a de manga e ela amou! A marca tem papinhas e biscoitinhos super práticos de carregar, conservar e servir, com a fundamental vantagem de ser tudo orgânico, 100% natural, sem conservantes, açúcar ou ingredientes pré-processados.

A marca é daqui de Curitiba e surgiu com a necessidade de uma mãe como nós! A Paula e o marido moravam na Austrália quando seu primeiro filho começou a introdução alimentar. Lá haviam diversas opções de produtos orgânicos e naturais para bebê. Durante uma viagem ao Brasil para visitar a família, ela se frustrou com as opções encontradas nos mercados, pois não encontrou nada parecido com o que estava acostumada. Assim surgiu a papapá!  

    

Podem comprar pelo site ou mandar msg no Instagram deles. Achei bem legal!

Site: https://papapa.com.br/

Instagram: @papapa.com.br