Beauty Fashion

Sabão vegano para lavar roupa íntima e corpo no banho

- Por On.TheList Sabão vegano para lavar roupa íntima e corpo no banho

A Onda Eco, marca de produtos de limpeza ecológicos e sustentáveis, acaba de lançar o in.box, uma sabão que além de incentivar, expande a ideia de lavar calcinha no banho. Um produto unissex e ideal para roupas íntimas femininas e masculinas, além de roupas de banho - biquini, calção, sunga e até peças leves como roupas esportivas.

O in.box é um sabão líquido 100% natural, vegano, biodegradável e hipoalergênico, feito à base de plantas. A matéria prima principal é o chá de camomila plantada artesanalmente por produtores locais. O produto cuida das fibras do tecido e não deixa resíduos tóxicos nas roupas íntimas. “A camomila garante ainda propriedades calmantes até para as peles mais sensíveis. Criamos um produto com PH neutro e ingredientes totalmente naturais para que o produto fosse ainda mais versátil. A ideia é que as pessoas possam usar o sabão também no corpo”, complementa Stefania Bonetti, fundadora da Onda Eco.

O produto segue o conceito da marca de unir sustentabilidade e saudabilidade.  Além da economia de água e redução de tensoativos químicos no ralo - que acabam chegando a mananciais, rios, mares e oceanos -  é consenso médico de que lavar as roupas íntimas no banho é mais saudável e mais higiênico. “Sabão, alvejantes e amaciantes, além de não cuidarem dos tecidos, deixam resíduos químicos nas fibras que podem ser nocivos para o corpo. Com uma formulação 100% natural, o in.box também evita encher uma máquina de lavar roupas somente para lavagem de poucas peças delicadas, minimizando o desperdício de água” finaliza Stefania. 

O in.box chega ao mercado com preço de venda sugerido de R$ 23,00 nos pontos de venda físicos, e está disponível para compra no e-commerce da Onda Eco por R$ 21,90+ frete.

 

 

Serviço:

E-commerce – www.ondaeco.com.br/loja

@aondaeco