Travel

6 hotéis de luxo pelo Brasil para se hospedar pelo menos uma vez na vida

- Por On.TheList 6 hotéis de luxo pelo Brasil para se hospedar pelo menos uma vez na vida

Hospedagens de luxo garantem uma experiência única em uma viagem. Para aqueles que buscam viver toda a exclusividade de se hospedar em um hotel de luxo, seja para uma escapada de fim de semana ou uma hospedagem de sete noites, a agência Abreu selecionou uma lista de hotéis que valem a visita ao menos uma vez na vida.

Belmond Copacabana Palace

Um ícone da hotelaria brasileira, o Belmond Copacabana Palace no Rio de Janeiro é cheio de história e requinte. Inaugurado em 1923, tem arquitetura atemporal e serviço esplêndido (incluindo o de praia) e quartos que esbanjam conforto. O hotel ainda convida ao descanso com uma das vistas mais cobiçadas da capital carioca: a praia de Copacabana. Aproveite para provar a gastronomia estrelada dos restaurantes MEE e Ristorante Hotel Cipriani.

Carmel Taíba Exclusive Resort

Nesta propriedade, o sossego e a tranquilidade ditam o ritmo. Situado em uma vila de pescadores, a 75 quilômetros de Fortaleza, no Ceará, o Carmel Taíba Exclusive Resort conta com um design único, incrustado em um rochedo que se projeta sobre o mar. Os quartos são divididos em cinco tipos de vilas e todas as suas suítes possuem decoração minimalista, vista para a estonteante natureza e foram projetadas para proporcionar as melhores sensações aos hóspedes. A Abreu também recomenda que os hóspedes aproveitem o Spa Carmel by Caudalie, que traz toda a tecnologia da marca francesa aos serviços sofisticados que induzem ao relaxamento e bem-estar.

Castelo Saint Andrews

Com arquitetura impressionante que remete aos exclusivos castelos europeus, a propriedade localizada em Gramado é o único exclusive house do Brasil e faz parte da associação Relais & Châteaux, o que certifica toda a sua sofisticação. Possui apenas 19 suítes, de estilos variados e muito elegantes, com vistas magníficas para as montanhas. Com uma sofisticada gastronomia autoral, o menu é personalizado, inspirado nas preferências dos hóspedes. Todos os detalhes do hotel foram elaborados sob medida, para que cada momento seja especial e inesquecível.

Fasano

Um dos nomes mais tradicionais da hotelaria de luxo do Brasil, a rede Fasano tem propriedades magníficas espalhadas pelo país. Seus hotéis oferecem experiências incríveis, desde relaxantes tratamentos em seus spas até campos de golfe exclusivos, além de passeios náuticos e aulas de equitação. A história da marca teve início na gastronomia e, por isso, os restaurantes dos hotéis mesclam o legado da culinária de origem italiana com a gastronomia local de cada unidade, em uma atmosfera de sofisticação e conforto. A estadia se torna ainda mais especial pelas decorações exclusivas, com assinaturas de ícones mundiais do design e arquitetura. Os especialistas da Abreu indicam o mais recente lançamento da marca, que está localizado em Salvador, na Bahia, e possui uma esplêndida vista para a Baía de Todos os Santos.

Nannai Noronha Solar dos Ventos

Um dos destinos mais desejados pelos brasileiros, o arquipélago de Fernando de Noronha tem tudo que um viajante pode desejar: muita praia, sol e paisagens naturais intocadas. E uma hospedagem fabulosa também não poderia faltar. Para preencher este quesito, os especialistas da Abreu confiam no Nannai Noronha Solar dos Ventos. Esta pousada boutique inspirada em casa de praia é muito exclusiva: possui apenas dez quartos, entre suítes e bangalôs, e está a poucos metros da Baía Sueste, uma das mais preservadas da ilha. A gastronomia do hotel explora a criatividade e o frescor, mesclando os sabores locais e internacionais, e abusando do conceito “farm to table”.

Palácio Tangará

Extraordinário oásis urbano situado em um magnífico edifício na capital paulista, o Palácio Tangará foi construído no coração do Parque Burle Max, o que lhe proporciona a maior área ao ar livre da cidade. O hotel, que acaba de receber o reconhecimento de ‘Melhor Hotel do Brasil – Gold List 2021’ pela importante revista internacional Condé Nast Traveller, possui quartos e suítes espaçosos que contam com uma decoração contemporânea e vistas incríveis do verde do entorno. Os restaurantes proporcionam um verdadeiro show em gastronomia em dois ambientes de extrema elegância.

Para mais opções de luxo pelo Brasil, acesse http://bit.ly/AbreuLuxoBrasil ou fale com o seu agente de viagem.