Beauty Fashion

Novos serviços Bnyou

- Por On.TheList Novos serviços Bnyou

Quem não ama uma tendência, hein? E o bnyou está sempre ligado em tudo que está acontecendo no mercado de beleza e bem-estar, por isso, hoje vamos contar um pouquinho sobre os novos serviços disponíveis no aplicativo. 

Assim você pode pedir esses e outros serviços no conforto, segurança e comodidade do seu lar sem se preocupar com nada além de cuidar de você. 

Coloração e Tratamentos capilares

 

Já pensou em pintar o seu cabelo, retocar a raiz ou fazer uma hidratação sem sair de casa? Tudo isso é possível com o bnyou, a gente sabe que cuidar da coloração dos nossos cabelos é um processo constante e que costuma demorar muito dentro do salão de beleza. Mas com o bnyou o processo é totalmente diferente, você vai estar na sua casa e pode assistir uma série enquanto retoca a sua raiz, pode ler um livro, assistir uma série e até mesmo participar de uma reunião enquanto pinta o cabelo.  

Todos os serviços que você precisa para renovar o visual e manter a saúde dos fios tem no bnyou: coloração com retoque de raiz, mechas, aplicação de tinta, hidratação capilar, botox capilar e escova progressiva. 

Brow Lamination

É um novo procedimento relacionado às sobrancelhas que surgiu na Rússia e vem fazendo sucesso por ser um procedimento não invasivo e que traz um resultado muito mais natural quando comparado a outras técnicas, como a micropigmentação.

O Brow tem como objetivo alisar os fios das sobrancelhas penteando os fios na direção mais vertical, ou seja, para cima. Para quem tem fios rebeldes e desbotados essa é a melhor pedida, já que além de alinhar e desenhar a sua sobrancelha o procedimento ainda usa a técnica de tingi-los. Esse procedimento dura em torno de uma hora para ser feito, e o produto aplicado é composto por ativos hidratantes que auxiliam no alisamento dos pelos e ajudam a manter os fios hidratados e saudáveis. A fixação pode durar até 30 dias e a tintura utilizada para dar o pigmento é própria para uso em sobrancelhas.

Lash Lifting

Uma nova aposta para dar aquele aspecto de cílios longos e com efeito curvado é a técnica de Lash Lifting. Diferente do alongamento fio-a-fio, a técnica não utiliza fios artificiais para dar o efeito de cílios alongados e curvados. O procedimento é indolor e dura cerca de 1 hora para ser realizado e tem quatro etapas durante a execução. A primeira etapa é quando um produto é aplicado nos cílios naturais para dar a forma arqueada aos fios, a segunda etapa tem como objetivo realizar a neutralização dos fios para manter o efeito curvado alcançado na primeira fase. Depois vem a coloração dos fios, que pode potencializar o efeito da máscara e por fim uma hidratação finaliza o processo. O procedimento pode durar de 6 a 12 semanas, mas pode variar conforme o cliente seguir as recomendações necessárias passadas pelo profissional após o procedimento. 

Jet Bronze

Pele bronzeada é uma marca do verão, mas nem sempre conseguimos encarar sessões a fio de banho de sol só pra pegar uma corzinha. Por isso, o serviço de jet bronze é uma ótima alternativa para deixar a sua pele radiante em pouco tempo. A técnica de bronzeamento artificial é utilizada para prolongar o bronzeado ao longo do ano todo, o produto cosmético utilizado reage com as proteínas da pele modificando o tom de pele em poucas horas após a aplicação. E pelo fato de ser pulverizado em todo o corpo oferece uma coloração mais uniforme e natural ao bronzeado em que muitos momentos não conseguimos. O bronzeamento é um procedimento bem rápido q1ue leva 15 minutos para aplicação e 15 para a secagem inicial. O bronzeamento não traz risco a sua pele, só é necessário cumprir alguns rituais para que o resultado desejado possa ser objetivo. Antes de uma sessão de bronzeamento aconselha-se realizar uma boa esfoliação corporal, e a depilação ou descoloração dos pelos, uma vez que eles podem funcionar como esfoliante removendo a cor do bronzeamento. O Jet Bronze dura aproximadamente de 7 a 10 dias, dependendo do seu tipo de pele e dos cuidados relacionados à hidratação.

 

Gostou dos novos serviços disponíveis no bnyou?

Então, peça já o seu momento bnyou e curta a melhor experiência de beleza e bem-estar

no conforto e segurança do seu lar.

E para te incentivar a ter um momento só seu, liberamos 25% OFF para você usar com os

novos profissionais que acabaram de chegar no app com o cupom: NOVOPROFI e garanta

 

um descontinho especial para curtir com você, se quiser ver quem são os novos

profissionais disponíveis no app acesse a categoria “Profissionais em promoção”.

Peça já o seu bnyou!

* O cupom de desconto é válido para agendamentos feitos com novos profissionais bnyou.