A BVLGARI abriu uma loja pop-up no Piso Térreo do Shopping Cidade Jardim em São Paulo. Com um conceito único de compras, o espaço criado pela grife estará aberto até dezembro de 2021.
Parte do plano de expansão no Brasil, a abertura da nova pop-up é um testemunho da convicção da Bvlgari no potencial do país. A casa italiana, que inaugurou sua primeira loja em terras brasileiras em 2012, segue investindo na operação local e apresenta crescimento consistente nos últimos dois anos. “Com apenas uma loja fixa no país nesse momento, a expansão no mercado brasileiro é muito importante para a Bvlgari. Enquanto exploramos o melhor cenário para localizações adicionais, esses tipos de ativação – como pop-ups e lojas temporárias – nos dão a possibilidade de aumentar o alcance da marca e atingir um público além do ponto de venda atual. Apesar da nossa operação no Brasil ter crescido de forma consistente nos últimos dois anos, a ativação do Cidade Jardim nos permitirá atingir um perfil diferente de clientes, que talvez não tenham tido a experiência de entrar em contato com a nossa marca na loja atual.” , comentou Christian Konrad, Presidente da marca para a América Latina.
A loja temporária promete a seus visitantes uma experiência de compras inesquecível e personalizada, repleta de sofisticação, mantendo todos os padrões de saúde e segurança das normas locais vigentes.