Beauty Fashion

Os cortes de cabelo mais pedidos em 2021

- Por On.TheList Os cortes de cabelo mais pedidos em 2021

 É fato que uma mudança no visual sempre eleva a nossa autoestima e nos deixa ainda mais confiantes, e nada melhor do que um corte de cabelo que nos agrade para essa transformação. O BNYOU levantou os cortes de cabelos queridinhos em 2021 tanto para público feminino como o masculino. 

Confira e se inspire para chamar o bnyou para renovar o seu visual em poucos cliques e com profissionais super qualificados e experientes. 

Long Bob

O long bob, especialmente, tem um reconhecimento muito merecido, porque o estilo consegue ser lisonjeiro para uma variedade de diferentes formatos de rosto, texturas de cabelo e pele. Além disso, é uma ótima aposta para quem está deixando os fios crescerem.

Franja de Cortininha

Outro corte que caiu na graças da mulherada foi a franja de cortininha que é a mais prática possível. O modelo é considerado a porta de entrada da franja, porque é super versátil, enquadrar seu rosto perfeitamente, como uma cortina faz com uma janela.

O visual tem raízes nos anos 60 e 70, mas a abordagem de hoje funciona com uma variedade de estilos e texturas: ondas desarrumadas, shag curly, shades elegantes, explosões elegantes, rabos de cavalo altos, e o que você quiser. 

Curtos Desconectados

 

Estarão em alta também os cortes curtos desconectados, que permitam o uso do cabelo natural para quem já está seguindo o conceito da transição capilar. E vamos combinar, já foi o tempo em que cabelos curtos eram específicos para as mulheres mais ousadas né? 

Undercut com Fade

Entre os cortes de cabelo masculino, este aqui é o mais versátil e popular de todos. Os fios laterais (e na parte de trás) ficam baixinhos, com um degradê vertical na máquina. Já a parte de cima é mais volumosa, aparada na tesoura. O tamanho cabe a você escolher. É uma aposta perfeita.

Corte com Detalhe Assimétrico


Esse tipo de corte pode ser feito tanto em cabelos lisos quanto em cacheados, ondulados, crespos ou afros! O efeito assimétrico é dado pela diferença de comprimento da franja e do resto dos fios. O estilo bagunçado com linhas retas, corte angular e destacado em algum ponto específico valoriza bastante o visual.

Corte Side Zero

Referenciado pela série Peaky Blinders, o corte de lateral zerada é uma aposta forte para o público masculino. Diferente de outros modelos similares como o degradê (que o cabelo vai crescendo de baixo para cima até atingir o tamanho normal no topo), o Side Zero deixa as laterais completamente “nuas” e somente com cabelo no topo da cabeça. 

Gostou das nossas dicas de cortes femininos e masculinos que com certeza serão tendências em 2021? 

Então conheça o bnyou e peça já o seu momento de beleza e bem-estar em casa, clique aqui e acesse o nosso site para saber mais ou baixe o nosso app, disponível na Apple Store ou Google Play.

Nele você encontra diversos profissionais qualificados, que possuem anos de mercado e estão sempre acompanhando as tendências do mundo da beleza. 

Peça já o seu bnyou e  curta a sua experiência única de beleza e bem-estar em casa!