Kids

Seleção de brinquedos lançados em 2021 para as crianças

- Por On.TheList Seleção de brinquedos lançados em 2021 para as crianças

Marcas do Grupo Calesita apostam em interatividade e criatividade para encantar os pequenos

Apostando em novidades para diferentes faixas etárias, as marcas Calesita e Tateti lançaram mais de 15 produtos para as crianças. São brinquedos interativos e que estimulam a criatividade. Confira.

Tá na Hora Tateti

Colorido e muito divertido, o Tá na Hora possui números que encaixam e desencaixam do brinquedo e ponteiros que giram. As peças, coloridas e com relevo, estimulam a concentração e a coordenação motora dos pequenos, enquanto eles conhecem os números e aprendem as horas.

Idade recomendada: +18 meses

Conta Fácil Tateti

Matemática na prática! Para brincar e aprender o tabuleiro vem com 85 peças. Na brincadeira os pequeninos desenvolvem o raciocínio lógico, a atenção e concentração, conhecem os números e muito mais! O Conta Fácil torna o aprendizado interativo e divertido. Todas as peças desencaixam para estimular a coordenação motora fina e o aprendizado de somar e subtrair.

Idade recomendada: +03 anos

Fun Ball Tateti

As cores vibrantes e o formato de bola despertam a curiosidade dos pequeninos. A Fun Ball vem com cinco pecinhas didáticas em diferentes formatos para brincar de encaixar. A brincadeira fica ainda mais animada ao tocar o som.

Idade recomendada: +12 meses

Pet Box Tateti

A maleta Pet Box vem com acessórios iguais aos de verdade: estetoscópio, seringa e um potinho para alimentar o pet. Um bichinho de pelúcia vai junto com a maleta para brincar de veterinário e criar histórias no mundo do Faz de Conta.

Idade recomendada: +18 meses

Mini House Tateti

É uma casinha didática desmontável! São quatro peças para aprender a montar. A Mini House desenvolve a coordenação motora e a compreensão de causa e efeito dos pequeninos. Com o relógio, eles conhecem os números e aprendem as horas girando os ponteiros. Tem também seis pecinhas didáticas para encaixar no telhado. E, para pegar essas pecinhas, é só girar uma das alavancas e pronto: recomeça a brincadeira!

Idade recomendada: +18 meses

Move Baby Tateti

Carinho e cuidado são essenciais no desenvolvimento do bebê. Para que seus primeiros passos sejam dados com conforto e segurança, a Tateti criou o Move Baby. Indicado a partir de seis meses, o produto vem com acessórios coloridos, educativos e divertidos. Possui regulagem de altura e trava automática na base, para que o passeio do bebê seja ainda mais seguro e confortável. Prático e fácil de montar e desmontar.

Idade recomendada: +06 meses

Kombina Calesita

Na versão passeio, a Kombina vem com acessórios como apoio de pé, aro protetor e haste com suporte para bolsa. Tem também um painel com peças em relevo, cores e formas que despertam a curiosidade dos pequenos e som que estimula a compreensão de causa e efeito. Na versão pedal, para a diversão continuar, é só desencaixar o aro protetor retirar o apoio de pé e a haste.

A Kombina é rica em detalhes, tem retrovisor e faróis de brincadeirinha, buzina, e até cinto de segurança. Tem também, um espaço para guardar pequenos acessórios ou garrafinha de água.

Idade recomendada: +12 meses (versão passeio) +24 meses (versão pedal)

Diipi Calesita

O Diipi tem um design off road para os pequenos aventureiros! Para as aventuras de passeio com o papai ou a mamãe, ele vem com acessórios como o apoio de pés, aro protetor e haste com suporte para bolsa. Tem também um painel com peças em relevo, cores e formas que despertam a curiosidade dos pequenos e som que estimula a compreensão de causa e efeito. E para a diversão continuar com a versão pedal, é só desencaixar o aro protetor, retirar os apoios de pé e a haste. O Diipi tem borracha antiderrapante nas quatro rodas, buzina, bandeira de JP Clube e cinto de segurança como num carro de verdade. Os detalhes como faróis de brincadeirinha na grade frontal, no retrovisor e acima do banco transportam os pequenos para o mundo da imaginação. Tem também espaço para guardar pequenos acessórios ou garrafinha de água.

Idade recomendada: +12 meses (versão passeio) +24 meses (versão pedal)

Velotri Calesita

Nas versões passeio, pedal e elétrico, o Velotri é um brinquedo 3 em 1. As rodas possuem borracha antiderrapante, o farol acende quando a buzina é acionada e o som do motor surge ao tocar o acelerador. Para a versão passeio, acompanha acessórios como aro protetor, apoio de pés e haste com suporte para bolsa. Já para a versão pedal, deve-se retirar a haste, o aro protetor e o apoio de pés. Acionar o pedal e conferir se a alavanca está na posição de passeio e pedal.

Para usar o Velotri na versão elétrica, é necessário estar com a bateria carregada. Destravar o pedal, posicionar a alavanca para a versão elétrica e travar.

Idade recomendada: +12 meses (versão passeio) +24 meses (versão pedal) +03 anos (versão elétrico)