Kids

Biscoitinho para fase da dentição dos bebês

- Por Maria Amin Biscoitinho para fase da dentição dos bebês

Os novos Biscoitos para Dentição da Papapá são indicados para bebês a partir de 7 meses de vida. Normalmente, a fase em que os dentinhos estão nascendo gera muita irritação nos bebês e, por consequência, preocupação nos pais. Os biscoitinhos da Papapá vêm para ajudar nessa fase e dissolvem facilmente na boca para evitar riscos de engasgue no bebê. Feito apenas com ingredientes naturais, eles são assados e disponíveis em dois sabores: Abóbora e maçã e Mix de vegetais (cenoura, espinafre e couve).

De acordo com o fundador da marca, Leonardo Afonso, a base do biscoito é de arroz japônico e sua textura e formato foram pensados para que o bebê possa manusear com as próprias mãos. “Na lista de ingredientes usamos apenas itens que os pais conseguem reconhecer, tudo o mais natural possível”, conta.

A embalagem vem com 18 biscoitos, embalados em pares, para facilitar a vida dos pais na hora de levar em uma viagem ou passeio com os filhos. O grande diferencial da Papapá é que todos os produtos são 100% naturais, ou seja, sem conservantes, sem adição de sal e sem ingredientes artificiais, com registro da ANVISA, que garantem que o produto é seguro para bebês.

Dados da Nielsen mostram que os snacks representam 30% de toda a categoria de alimentos para bebês em países como Inglaterra, Austrália e China. No Brasil, ainda existem pouquíssimas opções para o público com menos de 2 anos de idade, onde o registro na ANVISA é obrigatório.

Apostando nesse nicho, a Papapá está presente em mais de 16 estados brasileiros somando mais de mil pontos de vendas, como Pão de Açúcar, BIG, Carrefour e Drogaria São João. Segundo Leonardo Afonso, está previsto o lançamento de novas linhas de alimentos para bebês e a marca espera estar com mais de 30 produtos nas prateleiras dos principais supermercados e farmácias de todo o Brasil até dezembro de 2022. “Para o início do próximo ano, os pais podem aguardar novos opções de papinhas ricas em proteína vegetal”, adianta o fundador da Papapá.

Preço sugerido dos Biscoitos para Dentição Papapá: R$ 14,99