Kids

Linha para bebês com ingredientes naturais e tecnologia baseada na neurociência

- Por On.TheList Linha para bebês com ingredientes naturais e tecnologia baseada na neurociência

Para quem gosta das novidades para bebês vale conhecer o lançamento da Hinode: Mania de Alegria Baby.

A linha tem produtos hipoalergênicos testados dermato e oftalmologicamente pensados especialmente para recém-nascidos até bebês de 2 anos com fórmulas seguras que podem ser utilizadas desde o primeiro banho.

Tem sabonete líquido, shampoo e hidratante corporal, todos com óleos 100% vegetais, com ingredientes naturais, livres de parabenos, sem álcool, sem sulfato e livres de corantes na sua formulação.

A fragrância foi desenvolvida com tecnologia H-Emotions, que combina ingredientes testados pela neurociência que relaxam e acalmam o bebê, deixando ainda um perfume suave na pele.

Para a hora do banho, o Sabonete Líquido Cabeça aos Pés (200 ml por 36,90 reais) e o Shampoo Mania de Alegria Baby (200 ml por 34,90 reais) não irritam os olhos dos bebês e são enriquecidos com extrato de algodão e camomila combinado com agentes de limpeza suaves que não agridem a pele.

O cuidado fica ainda mais prolongado com o uso do Hidratante Corporal Mania de Alegria Baby (150 ml por 38,90 reais) que possui fórmula enriquecida com extrato de algodão, óleo de semente de uva, camomila, manteiga de karitê, vitamina B5 e D-Pantenol. Sua textura de rápida absorção forma um filme protetor e duradouro que hidrata, nutri e protege a pele por até 48 horas.

Outro diferencial dos lançamentos são as embalagens práticas, seguras e sustentáveis, que levam o selo I’m Green, com material produzido a partir de fontes renováveis, carimbando a preocupação da marca com o meio ambiente.

A linha completa Mania de Alegria Baby e outras novidades da marca podem ser encontradas no catálogo online catalogo.grupohinode.com e no e-commerce: www.hinode.com.br