Kids

Dia das Crianças é no ParkShoppingBarigui: shopping funciona em horário diferenciado no feriado

- Por On.TheList Dia das Crianças é no ParkShoppingBarigui: shopping funciona em horário diferenciado no feriado

O feriado do dia 12 de outubro já tem destino certo: o PkB funcionará em horário diferenciado nesta terça-feira, Dia das Crianças. Todas as lojas e operações de gastronomia abrem obrigatoriamente das 12h às 20h. Já os horários de 10h às 12h e 20h às 22h possuem abertura facultativa. Os restaurantes do Park Gourmet ficam abertos até às 23h. Além de abrir toda a estrutura do shopping, o espaço promove diversas atividades para a criançada garantir um feriado incrível! O PkB Kids Days, uma programação inédita e gratuita que começou no sábado (09) e encerra nesta terça-feira com um roteiro recheado de brincadeiras, oficinas e jogos gratuitos, das 12h às 20h. Para a meninada mais aventureira, o shopping oferece muita diversão “do lado de fora” com o Jump Around, o maior castelo inflável da América Latina.  

Faça chuva ou faça sol: o PkB promove diversão indoor e outdoor 

A programação interna do shopping começa às 12h em frente ao Festval com atividades clássicas como pular-corda, elástico, peão, futebol de botão, amarelinha, bambolê e muitas brincadeiras antigas. Para quem preferir o espaço próximo ao App Point oferece, no mesmo horário, uma oficina de blocos de montar gigantes! O roteiro é de hora em hora até às 20h com oficinas de hortinha e desenhos, camarim de cabelo maluco, jogos de tabuleiro, musicalização infantil e muito mais. A criançada vai precisar de muita animação, disposição e fôlego!  

Após passear pelo shopping e aproveitar todas as atividades gratuitas, é hora de encarar 2.500m² de pula-pula, escorregadores, paredes de escalada, pistas de obstáculos, tabelas de basquete e muito mais. O Jump Around é inédito na cidade e tem feito o maior sucesso! A atração não tem restrição de idade; podem participar bebês, crianças e adultos. A estrutura está montada no estacionamento do ParkCultural e ficará no shopping até 15 de novembro. Os ingressos estão disponíveis por R$ 46,00 (meia-entrada) pelo Sympla; compre neste link.