Tips

Multiplan lança campanha institucional com Glória Pires  

- Por On.TheList Multiplan lança campanha institucional com Glória Pires  

A Multiplan, administradora de 18 shopping centers no Brasil, lança sua nova campanha institucional, que está sendo veiculada em todo o país, incluindo Curitiba. O filme “Transformação é o nosso legado”, criado pela agência Comum e produzido pela Underdog, é apresentado pela atriz Glória Pires. Em versões de 30 segundos e 1 minuto, ela destaca a contribuição da Companhia para o desenvolvimento de cidades, bairros e pessoas ao longo de seus 47 anos de história.   

Em Curitiba, a Multiplan mantém há 18 anos o ParkShoppingBarigüi, localizado no Ecoville, bairro que teve a contribuição do shopping no seu desenvolvimento, bem como de toda a Zona Oeste da capital paranaense, e que está na sua terceira expansão – a maior desde que o shopping foi inaugurado em 2003.   

No filme, o roteiro explora o impacto positivo gerado pela construção de novos empreendimentos, investimentos em expansão e na geração de novos empregos diretos e indiretos, “que trazem mais dignidade e provocam transformações econômicas e urbanas permanentes”.  Além de imagens da atriz no ParkJacarepaguá, mais novo empreendimento da Companhia que será inaugurado em novembro, o filme mostra registros de outros empreendimentos como o VillageMall e seu deck, e parte da região da Península – ambos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro – e ressalta que a Multiplan acreditou no país “enquanto o mundo parou”.   

Exemplo deste otimismo da Multiplan são os investimentos realizados na terceira expansão do ParkShoppingBarigüi, em Curitiba. A ampliação contará com 75 novas lojas, um Park Gourmet ainda mais diversificado e com novas opções gastronômicas exclusivas e qualificadas e um Centro Médico com foco em alta tecnologia, voltado exclusivamente para saúde e wellness, com 25 especialidades.   

Com um projeto arquitetônico único, o conceito do novo piso abraça as áreas verdes que cercam o shopping e cria um Boulevard suspenso, harmônico e singular, proporcionando experiências incríveis. Haverá ainda uma arena de patinação no gelo, com cerca de 400 metros quadrados, que promete alegria para todas as idades durante todos os dias do ano, além de ampla área de entretenimento, com estrutura inédita para games, festas e brincadeiras.   

 

“Acreditamos no potencial da cidade e na ampliação do ParkShoppingBarigüi, revitalizando a região do Ecoville, gerando 500 novos empregos diretos e inovando em iniciativas que vão impulsionar a economia e transformar novamente a região”, afirma Vander Giordano, Vice-Presidente da Multiplan.  

A expansão do ParkShoppingBarigüi extrapola as fronteiras do empreendimento e vai além de mudanças internas do shopping. Ela é uma transformação que começa dentro e vai para fora, alcançando a cidade, se integrando intensa e verdadeiramente com o Parque Barigui, o mais querido dos curitibanos. A área do entorno do ParkShoppingBarigüi também será revitalizada, com a implantação do projeto Viva Barigui em parceria com a Prefeitura Municipal de Curitiba.  

Centro Médico 

O Centro Médico ParkShoppingBarigui terá 25 clínicas de multiespecialidades, equipe de médicos de renome e ampliará o conceito multiuso do empreendimento, com uma série de facilidades: horário de atendimento diferenciado e amplo estacionamento com acesso exclusivo. O novo espaço contará ainda com uma área que inclui recepção, concierge e um café. 

“O Centro Médico ParkShoppingBarigüi será o primeiro equipamento da Multiplan no Sul e começa com sucesso, uma vez que tem quase todos os espaços estão ocupados”, comemora o diretor regional Sul da Multiplan, Marco Aurélio Jardim.