Tips

Black Friday no ParkShoppingBarigüi tem ofertas e chance em dobro de ganhar o carro de Natal 

- Por On.TheList Black Friday no ParkShoppingBarigüi tem ofertas e chance em dobro de ganhar o carro de Natal 

Até 28 de novembro, as lojas do ParkShoppingBarigüi oferecem descontos de até 70% em diversas categorias e a partir de sexta-feira (26) com chances em dobro para concorrer a 1 Ford Bronco, o novíssimo SUV da Ford que será sorteado na Promoção de Natal do PkB. 

Com R$ 500,00 em compras e cadastros realizados entre sexta-feira (26) e domingo (28), o cliente ganha números da sorte em dobro para concorrer ao carro e ainda um Panettone Havanna recheado do legítimo doce de leite argentino. A promoção é 100% digital e o cliente concorre com quantos números da sorte acumular. Clientes do Programa de Relacionamento MultiVocê, na categoria Gold, ainda ganham números da sorte dobrado, inclusive durante a Black Friday.

Super aplicativo Multi

Além de usar o superapp Multi para se cadastrar na Promoção de Natal, o cliente ainda pode aproveitar os cupons disponíveis no aplicativo. É só ativar e resgatar diretamente nas lojas do shopping. O aplicativo reúne também as melhores ofertas da Lápis Vermelho e Black Friday do PkB dos segmentos de moda e acessórios, cosméticos e beleza, alimentação, artigos do lar, eletrônicos e eventos.  

O superapp oferece ainda um canal de venda direta para aqueles que preferem consultar as ofertas da Black Friday de casa. Ao clicar na opção, o consumidor tem acesso aos contatos das lojas e pode combinar a compra e a entrega diretamente pelo WhatsApp dos lojistas. 

Para mais informações e regulamentos da Promoção de Natal e a Black Friday do PkB, acesse www.parkshoppingbarigui.com.br.

Para aproveitar ainda mais o fim de semana de ofertas incríveis, o shopping vai funcionar com horário estendido nesta sexta (26) e sábado (27): as lojas abrirão às 8h e atendem até às 24h