Tips

Decoração de Natal do ParkShoppingBarigüi tem atração inspirada em filme

- Por On.TheList Decoração de Natal do ParkShoppingBarigüi tem atração inspirada em filme

O ParkShoppingBarigüi abriu a sua decoração de Natal inédita com atrações para toda a família. Um convite para resgatar o espírito natalino com a presença do bom velhinho que vai atender os clientes todos os dias, das 10h às 22 horas, até o Natal. Um momento de alegria e emoção não só para as crianças, que poderão fazer os seus pedidos e entregar as suas cartinhas, mas também para os adultos, que não dispensam uma foto com o Noel – bastante conhecido no PkB.

A data mais especial do ParkShoppingBarigüi será um reencontro, para curtir ao máximo cada momento da magia do Natal com surpresas para encantar os clientes: um piano gigante interativo para o cliente tocar as canções natalinas que vão embalar o clima festivo, inspirado no piano da FAO Schwarz, famosa loja de brinquedos em Nova York. Quem lembra da cena icônica em que o ator Tom Hanks toca o piano no filme Quero Ser Grande?

A nova decoração também ganhou uma grande caixa de presentes, com realidade aumentada, para diversão das crianças e dos #tiktokers que amam o PkB e que poderão fazer muitas dancinhas. A interação será em tempo real com personagens como o Papai Noel, suas renas e duendes. A árvore principal com mais de 10 metros de altura ganha um túnel iluminado por onde os visitantes poderão passar.

Entre as atrações da decoração, um Papai Noel de 5 metros de altura, uma torre de bolas e bengalas natalinas de 6 metros e espaço com guirlandas instagramáveis para selfies e fotos com a família e os amigos. As crianças também ganham um espaço de brincadeiras, só para elas, no piso térreo próximo ao App Point.  “Estamos felizes por realizar essa festa incrível e presentar nossos clientes com uma linda decoração: contaremos com atividades interativas para as crianças e para todas as famílias e a presença do nosso querido Papai Noel”, conta Silvia Pires Omairy, gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi.

Incrível Natal do PkB no Parque Barigüi 

A magia do Incrível Natal do PkB também vai invadir um dos mais importantes cartões-postais da cidade, o Parque Barigüi. É maior árvore do Natal de Curitiba – com 22 metros de altura e 54 mil pontos de luz LED na cor verde. A Árvore do PKB no parque será ligada na terça-feira (23/11) com abertura no Natal Luz dos Pinhais 2021 do Parque Barigüi.

A partir do dia 26 de novembro, uma série de atividades gratuitas acontecerão ao redor da árvore, aos sábados e domingos. No período da manhã, a partir das 9 horas, aulas de yoga promovidas pelo Yoga no Parque. À tarde, a partir das 17 horas, aulas promovidas pela academia Cia Athletica.