Beauty Fashion

ParkShoppingBarigüi funcionará em horário estendido a partir deste fim de semana

- Por On.TheList ParkShoppingBarigüi funcionará em horário estendido a partir deste fim de semana

A partir deste fim de semana, o ParkShoppingBarigüi funcionará em horário estendido e na semana do Natal vai abrir até a meia-noite. Tudo para que os clientes possam realizar as suas compras de Natal e fim de ano com mais tempo, conforto e tranquilidade. 

No sábado (11), as lojas estarão abertas até às 23h e no domingo (12), das 10h às 22h. Do dia 13 ao dia 17, o shopping permanecerá aberto diariamente até às 23h e no sábado (18), até a meia-noite. No dia 19/12 (domingo), as lojas permanecem abertas até às 22h e no dia 20/12 (segunda-feira) até às 24h. Do dia 21/12 (terça-feira) ao dia 23/12 (quinta), o PkB abrirá as portas das 9h às 24 horas, funcionando 15 horas por dia. Já no dia 24/12, véspera de Natal, será possível fazer as compras de última hora das 9h às 18h.  

No Natal (25), as lojas estarão fechadas e abertura será facultativa para os restaurantes, Park Gourmet e Praça de Alimentação. O shopping reabre normalmente no dia 26 em horário habitual e funciona das 10h às 22h até o dia 30. Na véspera do Ano Novo (31), o shopping estará aberto até às 16h. As lojas não abrirão no primeiro dia de 2022 e retomam as atividades no domingo (2), a partir das 12h. 

Promoção do Incrível Natal do PkB continua 

Além de aproveitar o horário estendido, os clientes do ParkShoppingBarigüi também podem participar da promoção de Natal, que vai sortear o lançamento da Ford, o Bronco Sport Wildtrak 2.0 Ecoboost. A cada R$ 500 em compras, o cliente ganha um número da sorte para concorrer ao carro e os clientes do programa de relacionamento MultiVocê, na categoria Gold, têm vantagens exclusivas e ganham números da sorte em dobro durante todo o período de promoção. 

Para participar, basta comprar nas lojas e quiosques participantes do PkB e cadastrar as notas fiscais até 31 de dezembro, exclusivamente pelo superapp Multi.  A Promoção de Natal do PkB é 100% digital e o cadastro das notas fiscais pode ser realizado em qualquer lugar: em casa, no trabalho ou nos corredores do PkB enquanto o cliente faz as suas compras. Um ponto de informações está disponível para qualquer dúvida sobre a promoção, no piso térreo, próximo à praça de eventos.