Beauty Fashion

Liquidação Lápis Vermelho começa nesta quinta-feira no ParkShoppingBarigüi  

- Por On.TheList Liquidação Lápis Vermelho começa nesta quinta-feira no ParkShoppingBarigüi  

A incrível Liquidação Lápis Vermelho do ParkShoppingBarigüi está de volta. Entre os dias 13 e 16 de janeiro, clientes PkB encontrarão descontos de até 70% em roupas, calçados, tecnologia, perfumaria, acessórios, produtos para casa, entre outras categorias. A ação será totalmente integrada com os canais digitais do shopping e os clientes poderão consultar as ofertas no superapp Multi ou falar diretamente com as lojas pelo Venda Direta, acessível via aplicativo ou site do PkB.   

No superapp Multi, o cliente terá acesso a uma página dedicada à campanha que reúne as melhores ofertas, além de cupons para obter descontos presenciais. O superapp oferece ainda um canal de venda direta: ao clicar na opção "Compre por WhatsApp", o consumidor tem acesso aos contatos de WhatsApp de todas as lojas do PkB. 

"Já é tradição dos empreendimentos Multiplan dar início ao novo ano com a Liquidação Lápis Vermelho de verão. Sempre pensamos em soluções para levar a melhor experiência ao cliente. Dessa vez, além das ofertas de até 70% no período, nossos clientes terão desconto ao pagar o estacionamento pelo Multi, superapp dos nossos shoppings que oferece ainda uma série de outros benefícios e comodidades", afirma Rodrigo Peres, Co-Head de Marketing, Inovação e Negócios Digitais da Multiplan   

O Multi, que já alcançou mais de 1 milhão de downloads, também oferece um desconto exclusivo de 10% no pagamento do estacionamento. Basta acessar o app, selecionar o shopping em que está, clicar em "Pagamento Estacionamento" na tela principal e escanear seu ticket.  

Para conferir todas as lojas participantes, os clientes podem consultar as vitrines virtuais pelo site e pelos perfis de Instagram do shopping em @parkshoppingbarigui e do superapp Multi em @meumulti.  Vale lembrar ainda que, além das duas edições anuais no verão e inverno, o Lápis Vermelho compartilha no seu site as promoções mais incríveis das lojas durante o ano todo.  

 

SERVIÇO:  

Liquidação Lápis Vermelho – 13 a 16 de janeiro de 2022

Site LLV: http://www.parkshoppingbarigui.com.br/lapis-vermelho  

Canal de vendas direta pelo site: https://vendadireta.multiplan.com.br/parkshoppingbarigui/index.html#/  

Link para download gratuito do superapp Multi: https://link.meumulti.com.br  

Horários de funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo: das 12h às 20h (facultativo das 12h às 14h).