Tips

Euro Import Summer Day tem condições especiais em veículos de luxo

- Por On.TheList Euro Import Summer Day tem condições especiais em veículos de luxo

 A concessionária Euro Import do Parque Barigui promove neste sábado (12) a partir das 9h, a primeira edição do Euro Import Summer Day, um brunch de verão em que vai apresentar seus lançamentos para 2022. Os clientes terão condições especiais para veículos novos e seminovos, com destaque para o novíssimo MINI Cooper S E, 100% elétrico, último modelo lançado pela marca MINI. 

Veículos seminovos da BMW estarão com dois anos de garantia e três de manutenção sem custo na compra de qualquer modelo. “Essa é uma ação especial que preparamos para quem deseja entrar no mundo dos carros luxuosos e modernos aproveitando oportunidades únicas”, afirma Cristiane Dalla Valle Correia Fraguas, diretora de marca da BMW Mini. 

Dentre as atrações do Euro Import Summer Day estão um summer brunch, preparado pela chef pâtisserie Priscila Bertholdo, da Petit Pop, oficina de soft drinks com os bartenders Marcelo Prantoni e Oberdan Batista e música da melhor qualidade, a cargo das DJs Nevva e Susko.

 

Além da oportunidade para novos clientes, o evento é uma maneira de mostrar gratidão ao consumidor fiel das marcas do grupo. “Temos um público leal, que consome não só nossos carros, mas uma gama de acessórios, itens de lifestyle e merece receber o melhor serviço de Pós-Venda do mercado automobilístico”, enfatiza Adriano Costa, diretor de marca da Jaguar Land Rover.

Os lançamentos das marcas BMW, MINI, Jaguar e Land Rover estarão disponíveis para test-drive durante a primeira edição do Euro Import Summer Day, que acontece das 9h às 14h. 

Serviço: 

Euro Import Summer Day

Local: Concessionária Euro Import

Endereço: Rodovia Curitiba - Ponta Grossa BR-277, 1070 - Santo Inácio

Horário: 9h às 14h