Beauty Fashion

Conheça o aplicativo que chegou para revolucionar o mercado da beleza em Curitiba

- Por On.TheList Conheça o aplicativo que chegou para revolucionar o mercado da beleza em Curitiba

A partir dos anos 2000, vimos a evolução tecnológica acontecendo debaixo de nossos olhos. Milhares de aplicativos surgiram e mudaram o comportamento das pessoas, proporcionando mais praticidade e independência. 

Pouco tempo antes, em 1994, o primeiro aparelho com diferentes funções começou a ser vendido e combinava a função telefone com um pouco mais de tecnologia, como calendário, mensagens e notas. Na época, essas funcionalidades eram consideradas uma baita inovação. 

Ao longo do tempo, os aparelhos foram se transformando e junto com eles, o comportamento das pessoas também. A vida corrida, cheia de afazeres e responsabilidades passou a ocupar o espaço das atividades simples como cortar o cabelo ou fazer uma unha no salão. 

Por conta disso, uma tendência que vem crescendo muito é o atendimento a domicilio. 

"Ah, mas é tipo um iFood?" Quase isso!! Já pensou em ter todos os profissionais que você ama na palma da sua mão? Pois é, isso é possível. 

Conheça o bnyou, um aplicativo de delivery de beleza, com diversas opções de serviços e  profissionais qualificados prontos para te atender da melhor forma possível. 

Com o bnyou você chama um profissional de onde estiver, para o dia e local onde preferir. O app é ideal para quem não gosta de perder tempo sentad_ no salão de beleza, ouvindo fofoca e barulho de secador. Com o app, você pode trabalhar, ficar com a família ou simplesmente curtir sua própria companhia enquanto aproveita um momento de beleza e bem-estar só seu. 

Para usar o aplicativo é muito fácil. Primeiro você precisa baixar ele em seu celular. Ele está disponível tanto para iOS quanto para Android, basta procurar por "bnyou" em sua loja de aplicativos. 

Em seguida, faça seu cadastro, preenchendo todos os campos, principalmente o de nome, telefone e endereço. 

Depois disso, você vai encontrar diversos procedimentos disponíveis, como: 

  • maquiagem; 
  • cabelo; 
  • unha; 
  • depilação; 
  • sobrancelha e cílios; 
  • yoga;
  • entre outros. 

Escolha o procedimento desejado, escolha o profissional disponível para sua região e qual tratamento você gostaria de fazer. 

Pronto! Agora, é só realizar o pagamento via cartão de crédito ou PIX e aguardar a chegada do profissional em sua casa. 

Vale lembrar que nossos profissionais passam por um processo de seleção rígido antes de serem liberados para o nosso app, passando por entrevista prévia, simulação de atendimento e treinamento. Isso garante mais qualidade em todos serviços e mais segurança para os clientes. 

Então, faça o download do bnyaplicativo ou e descubra novas possibilidades de serviços de beleza e bem-estar em sua casa.