Beauty Fashion

Beauty Delivery: 2 razões para utilizar

- Por On.TheList Beauty Delivery: 2 razões para utilizar

O Beauty Delivery chegou para trazer mais conforto, praticidade e segurança à vida de muitas mulheres incríveis! 

A cada ano que passa temos a sensação de que o tempo corre cada vez mais rápido, não é mesmo? Um dia tem 24 horas, e precisamos conciliar nossa rotina de trabalho, com a rotina de estudos, alimentação, atividade física, descanso, cuidados com a casa, com a nossa família. É muita coisa! 

A contemporaneidade pede mais da nossa atenção para darmos conta das inúmeras responsabilidades da vida adulta. Por isso, o nosso tempo se tornou o ativo mais valioso. Saber administrá-lo, buscar as ferramentas certas de organização, otimizar os espaços livres entre as tarefas, é a nossa missão diária. 

Aplicativos de beleza ajudando as mulheres em suas conquistas! 

No meio de tanta correria, tantas decisões e de tantas resoluções de problemas, acabamos nos deixando de lado e dando o nosso tempo para todo o restante do mundo - e  que, às vezes, parece depender diretamente da gente. A primeira coisa que queremos te dizer é que tá tudo bem, viu? Pode respirar com alívio e, principalmente, orgulho porque você faz parte de um grupo incrível de super mulheres! 

Para que você possa seguir conquistando o mundo, ao mesmo tempo que cria uma ótima família, é necessário tomar um tempo para si mesma. Sabemos que isso soa quase impossível e até mesmo desanimador, ainda mais ao pensar em todos os compromissos que você precisa remanejar para abrir um espacinho na agenda. Calma e respira mais uma vez, tudo tem uma solução e você sabe bem disso (não é à toa que é uma super mulher). 

Enquanto você domina o mundo e toma conta da sua família, deixa que a Bnyou cuida de você! Já ouviu falar em Beauty Delivery ou, quem sabe, Uber da Beleza? Não? Bom, é aí que a gente entra! 

Delivery de Beleza: o novo aliado da auto estima das mulheres!

 

Saiba como o Beauty Delivery está ajudando a melhorar a saúde das mulheres

O Beauty Delivery, popularmente conhecido como “Uber da Beleza”, é um novo modelo de negócio criado para levar serviços de beleza e bem-estar à casa das mulheres que não têm tempo, ou vontade, de procurar um salão tradicional. Através de um aplicativo, que pode ser baixado diretamente no seu celular, você encontra profissionais qualificados da sua região e que tem a disponibilidade de atender no conforto da sua casa. 

Usar a Bnyou é fácil e a gente garante que vai fazer a diferença no seu dia a dia! Basta baixar o aplicativo de beleza em seu celular para começar a busca pelo atendimento que deseja. Os serviços são variados, nele você encontra manicure, massagem, cabeleireiro e até mesmo instrutores de Yoga! O aplicativo seleciona os profissionais certos e que estão pertinho de você, tudo para que o seu tempo não seja desperdiçado. 

Aplicativos de beleza delivery: unindo bem-estar, rapidez e qualidade! 

Ficou na dúvida se a qualidade dos serviços oferecidos pelo aplicativo de beleza delivery Bnyou realmente são confiáveis? Bom, quanto a isso pode ficar tranquila. Todos os profissionais cadastrados para trabalhar no aplicativo passam por uma avaliação prévia. Além de selecionar e verificar os profissionais qualificados a prestar o melhor atendimento a você, eles são constantemente avaliados pela nossa plataforma para seguirem logados. 

Esse é o compromisso e diferencial da Bnyou, nós cuidamos de você durante toda a escolha e atendimento do profissional selecionado através do nosso Beauty Delivery. Sabemos que é necessário confiança para abrir as portas da sua casa aos nossos colaboradores, e ela é conquistada na atenção que damos aos mínimos detalhes do atendimento. 

Como certificar que o profissional é Bnyou

A segurança dos nossos clientes e profissionais são nossas prioridades! Por isso, quando contratar algum de nossos serviços, preste atenção nas dicas abaixo: 

  • Certifique-se que o rosto do profissional confere com a foto que disponibilizamos no aplicativo;
  • O profissional deve estar devidamente identificado com a camiseta ou o jaleco da Bnyou;
  • O profissional deve iniciar o atendimento através do botão “iniciar” do nosso aplicativo de beleza.

 

E é sempre bom relembrar que todos os nossos parceiros passam por processos seletivos antes de fazerem parte do time!

 

Por que usar o nosso aplicativo de beleza? 

Agora que você já sabe como a Bnyou funciona e pegou as dicas para ter mais segurança nos nossos profissionais, chegou a hora de te apresentarmos os motivos para contratar os serviços oferecidos pelo aplicativo de beleza:

 

[inserção da segunda imagem interna + legenda otimizada]

Legenda: Não faltam motivos para você experimentar o nosso Beauty Delivery!

 

Economia de tempo 

O ativo mais precioso das nossas vidas é, sem sombra de dúvidas, o nosso tempo! Por isso os aplicativos de delivery são nossos aliados. Principalmente quando é sobre nosso autocuidado, não é mesmo? 

Quantas vezes deixamos de marcar o retoque do nosso cabelo, unhas, aquela maquiagem para um compromisso que surgiu de última hora, por pensar no tempo de deslocamento, encontrar um bom profissional disponível para o horário que podemos, além de contar com atrasos pelos imprevistos. E nosso delivery de beleza é a solução para esses problemas!

Escolher o melhor profissional! 

Encontrar um profissional que nos passe segurança na hora de realizar um serviço, é um desafio. Por isso nosso aplicativo é seu aliado, mais uma vez. Além da avaliação e qualificação realizada pela nossa equipe, o profissional recebe avaliações de outros clientes. Assim, você terá muito mais segurança na hora de contratar um serviço de beleza.

Pagamentos flexíveis 

Pagar sem sair de casa é tudo de bom, não é mesmo? Nossos métodos de pagamento são flexíveis e sempre atentos ao conforto das nossas clientes. Pensando nisso, os pagamentos podem ser realizados via cartão de crédito ou pix. Estamos sempre prezando pela segurança dos seus dados.

Atendimento exclusivo! 

Há diversas mulheres que não gostam de frequentar ambientes de beleza. Seja por dividir o horário com outros clientes ou porque preferem o conforto das suas casas. Não importa! O atendimento dos nossos profissionais será exclusivo e totalmente focado para você.

A sua autonomia e liberdade é nosso lema! 

Precisa relaxar da semana corrida, e pensou em fazer uma aula de yoga desfrutando de alguma paisagem nos nossos parques? Com o beauty delivery é possível! Você tem total autonomia para escolher o local e horário do atendimento. Além disso, qualificamos os profissionais para que você selecione quem melhor pode atender o que está procurando. 

Autonomia e liberdade são os lemas da Bnyou, acreditamos que sem eles fica mais difícil para as super-mulheres adotarem as melhores práticas de bem-estar. Com a gente não existe mais essa história de “não ter tempo” para se colocar em primeiro lugar, se cuidar é possível sim e essa escolha está, literalmente, na palma da sua mão! 

Seja em casa ou no escritório, você pode usar o delivery de beleza da Bnyou enquanto trabalha, relaxa e aproveita a sua família. Os métodos de pagamento também são flexíveis, e podem ser feitos diretamente no aplicativo através de cartão de crédito ou PIX. Tudo isso é pensando em você, viu?

 

Seja verdadeira com a sua beleza.

Seja inteira para ser você.

Be you.