Tips

Multiplan lança nova campanha do superapp Multi 

- Por On.TheList Multiplan lança nova campanha do superapp Multi 

Com o objetivo de ampliar ainda mais o alcance do superapp Multi, a Multiplan, grupo do qual faz parte o ParkShoppingBarigüi, lança nova campanha publicitária do aplicativo de seus shopping centers. Estrelada pelo humorista Rafael Portugal, e desenvolvida pela agência Comun, a campanha conta com filmes de 30 e 60 segundos, além de uma série de pílulas que destacam individualmente as funcionalidades do aplicativo. 

Partindo da expressão “nada é tão bom que não possa melhorar”, a nova campanha destaca as funcionalidades disponíveis no superapp, inserindo intervenções digitais para pontuar o que se chamou de “Efeito Multi”. 

Atualmente com mais de 2,2 milhões de downloads, o Multi oferece pagamento de estacionamento, informações sobre programação e disponibilidade de ingressos de cinema e teatro, contato direto por WhatsApp entre clientes e lojistas, ofertas e promoções do tradicional Lápis Vermelho, e acesso a eventos, personal shopper, cupons de desconto, entre outras funcionalidades. Além disso, o superapp também é o canal para participar do MultiVocê, programa de relacionamento da Multiplan que visa proporcionar benefícios aos clientes mais frequentes. 

“Com o Multi, queremos fazer dos nossos shoppings um ambiente cada vez mais agradável, prático e seguro para os consumidores socializarem, se divertirem e satisfazerem seus desejos de consumo. Nosso objetivo é conhecer cada vez melhor os clientes para oferecer benefícios cada vez mais personalizados e nos aproximarmos ainda mais deles, gerando oportunidades também para os lojistas”, comenta Rodrigo Peres, Diretor de Marketing e Loyalty da Multiplan. 

Programa MultiVocê 

Além de todos os benefícios do superapp Multi, clientes PkB podem ganhar ainda mais benefícios, participando do programa de relacionamento MultiVocê, que está com novidades. 

Ao realizar o cadastro, os clientes do ParkShoppingBarigüi já passam a pertencer automaticamente à categoria Green, tendo assim acesso a vantagens e ofertas, como por exemplo, ganhar 1 brownie na compra do Ice Vanilla, do The Coffee, ou uma barra do chocolate Bendito na Cacau Show.  

 Ao acumular 5.000 pontos, evolui-se para a categoria Gold, onde são disponibilizados diversos benefícios exclusivos mediante a troca de pontos. O cliente MultiVocê Gold pode ter acesso a 1 cartão vip de estacionamento válido por 1 ano, ao acumular 50 mil pontos. 

Para participar, é preciso fazer download do superapp Multi e preencher alguns dados para aderir ao programa. E para acumular pontos, basta cadastrar as notas fiscais no aplicativo em até 30 dias da data da compra. A cada R$ 1,00 em compras nas lojas e quiosques do PkB, o cliente ganha 1 ponto, válido por 6 meses. 

Após atingir 5.000 pontos em notas e/o u cupons fiscais, o cliente passa a fazer parte da categoria Gold. Nela, é possível usufruir de benefícios através da troca de pontos, além de privilégios especiais. 

Para conferir todos as experiências e os benefícios exclusivos do programa acesse a plataforma e comece já a transformar as suas compras em pontos.