Tips

PkB presenteia pais com experiência gastronômica exclusiva e uma Ford Maverick

- Por On.TheList PkB presenteia pais com experiência gastronômica exclusiva e uma Ford Maverick

O amor de pai sempre vai estar ali para confortar, divertir e lembrar das coisas mais importantes. Porque, para valorizar os melhores detalhes da vida, esse amorzão paterno ensina que é com leveza que se aproveita o melhor. E para comemorar esta data especial, o ParkShoppingBarigüi vai proporcionar uma experiência incrivelmente especial: a cada R$ 400 em compras, clientes PkB ganham um número da sorte para concorrer a 25 experiências Gastronômade na Vinícola Legado, com cardápio assinado pelos chefs Felipe Machoski (@fmachoski) e Vitor Verona (@veronavitor), do Officina Restô Bar, apresentando um menu exclusivo para convidados.

Cada um dos 25 sortudos poderá levar três acompanhantes para curtir um almoço ao ar livre e um passeio completo pelos vinhedos, em Campo Largo. E, ainda, um dos 25 clientes vai levar uma Ford Maverick zerinho para casa no dia do evento.

A promoção começa nesta quarta-feira, 27/07, e segue até 15/08. Para participar do sorteio, basta realizar compras nas lojas e quiosques participantes e cadastrar suas notas fiscais no APP Multi, clicando no botão Promoção de Dia dos Pais. O cadastro será realizado exclusivamente via aplicativo.

O cliente pode acumular quantos números da sorte conseguir juntar, lembrando que clientes MultiVocê Gold têm direito a números da sorte em dobro. O sorteio será realizado no dia 17/08/2022, pela Loteria Federal.

Sobre a experiência Gastronômade

Os responsáveis por esta aventura gastronômica incrivelmente saborosa e exclusiva é a Gastronômade (@gastronomadebrasil), um restaurante itinerante e sem paredes que promove momentos de união e interação ao redor de uma grande mesa. O projeto, que existe há quase 10 anos, é a versão brasileira do conceituado Outstanding in the Field, do chef norte-americano Jim Denevan, que desde 1999 promove eventos a céu aberto para celebrar a terra e origem dos alimentos.

O cardápio contará com um coquetel receptivo, seguido de um menu com entrada, prato principal e sobremesa, harmonizado com os vinhos e espumantes da Legado.

A promoção é válida apenas para residentes no território nacional com CPF válido. A relação das lojas participantes, os números dos Certificados de Autorização da SEAE/ME e demais condições do regulamento disponível no site www.parkshoppingbarigui.com.br e no APP Multi. 

SERVIÇO:

Promoção de Dia dos Pais 2022

ParkShoppingBarigüi: R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Mossunguê

- Participação de 27/05 a 15/08.

- R$ 400 em compras = 1 número da sorte para concorrer a 25 experiências Gastronômade.

Durante o evento, será sorteado um Ford Maverick entre os 25 selecionados.

CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEAE/ME Nº 06.021332/2022.

Números da sorte em dobro para clientes MultiVocê Gold.