Beauty Fashion

ParkShoppingBarigüi anuncia novidades para um mix cada vez mais diversificado

- Por On.TheList ParkShoppingBarigüi anuncia novidades para um mix cada vez mais diversificado

Depois de anunciar a maior loja Starbucks do Brasil, o ParkShoppingBarigüi prepara novidades em seu mix: a chegada da loja de moda masculina Foxton, a feminina Zinzane, a marca referência em moda de jalecos e scrubs Dra. Cherie, a loja de acessórios Penteadeira e mais uma novidade gastronômica inédita: a primeira unidade em shopping do Restaurante Madalosso prevista para outubro com um novo formato de expansão.

As inaugurações previstas para os próximos meses no PkB também incluem as lojas Noblesse, de cama mesa e banho; Anita Voss, de moda feminina e a Espião Games, especializada em venda de games e consoles, além de artigos de informática. E ainda, para a alegria de crianças e pais, em breve o Kids Park estará de volta com espaço maior e seguro para os pequenos se divertirem enquanto os pais fazem compras.

Quem vem ao shopping já pode conferir as novidades inauguradas recentemente, entre elas a Hagi Torroneria e Chocolateria. Especializada em torrones desde 2017 e com fábrica em Curitiba, a loja produz o tradicional doce italiano em um processo artesanal de cozimento lento e usando os melhores ingredientes. Os seus chocolates também são fabricados artesanalmente, com cacau nativo, vindo diretamente da Floresta Amazônica. Na loja, os clientes também podem provar cafés e bebidas à base de chocolate.

A  Dark Sugar integra o mix gastronômico do shopping com opções para adoçar o dia. Brownies, muffins, cookies, éclaires, além de bebidas geladas e quentinhas fazem parte do cardápio da confeitaria. A Abacazo, conhecida por servir a melhor vitamina de abacate de Curitiba, também está no PkB. Além das famosas bebidas, de sabores diversos, a abacateria também serve sucos e cremes com diferentes combinações de frutas e outros ingredientes.  O Johnny Braza Burgers n’ Beer também chegou à praça de alimentação do shopping, com as melhores opções de smash burgers, assados e petiscos para o happy hour ou qualquer outra hora do dia.

Bem-estar

 Centro de Shiatzu Tereza Zanchi também está de cara nova. Com um espaço mais amplo e novas salas de atendimento, oferece novas terapias e experiências para quem busca relaxamento e bem-estar.

Novo conceito

 TIM reformulou o seu espaço no PkB com conceito voltado à experiência dos clientes, oferecendo equipamentos e aparelhos de última geração já com a tecnologia 5G, e espaços para bate-papo e coworking, com wi-fi e tablets à disposição. Na nova loja conceito, o próprio consumidor poderá realizar atividades básicas como consultar, imprimir e pagar faturas, além de adquirir planos e serviços. O cliente também poderá experimentar o Espaço Metaverso, em que receberá um kit higienizado com óculos de realidade virtual e fones de ouvido e assistirá a um vídeo explicativo sobre o novo ambiente virtual imersivo.

Sustentável e inclusivo

 O ParkShoppingBarigüi também reformou o estacionamento do piso G1, garantindo mais conforto e praticidade para clientes idosos, gestantes e para pessoas com deficiência. Pessoas com Espectro Autista (TEA), familiares e/ou acompanhantes contam com vagas exclusivas, identificadas com o símbolo mundial do TEA.

O piso G1 também oferece 12 vagas para carregar carros elétricos. As vagas, para modelos Audi, BMW e ABB, não tem custo adicional e são auto operáveis, permitindo ao usuário que o carro seja carregado enquanto faz as suas compras. Além disso, cães e gatos são bem-vindos no shopping e contam com um espaço exclusivo, o PkB Pet Place, com bebedouros e área com gramado, para que todos os membros da sua família, inclusive os pets, tenham uma experiência incrível.