Beauty Fashion

O Sonho continua: Lançamento do Perfectface Ivo Vilela

- Por On.TheList O Sonho continua: Lançamento do Perfectface Ivo Vilela

O lançamento do #perfectface by Ivo Vilela, um sérum facial desenvolvido em homenagem ao grande maquiador Ivo Vilela já está dando o que falar. O produto que leva o nome do Ivo, é o resultado da união de amigos e familiares determinados a tornar seu sonho uma realidade. Tudo começou em uma conversa entre amigos e familiares. Em uma conversa com sua amiga Andréa, proprietária da marca de produtos de beleza Bella Mademoiselle Cosmetics o Ivo teve a ideia de criar um sérum facial inspirado em produtos que ele amava como séruns da Caudelie, Keihl e O Boticário. A ideia era desenvolver um produto que deixasse a pele iluminada, tratada e que pudesse ser misturado com a base. Após trocar várias ideias, o nome escolhido foi "perfect face”. Infelizmente, a aprovação da ANVISA se tornou um obstáculo. No entanto, Andréa perseverou e encontrou um laboratório no Brasil que facilitou o registro do produto, devido às similaridades de ingredientes e fórmulas já testadas. O Ivo havia até criado o logo com o nome e escolheu a embalagem. O protótipo do produto ficou pronto dia 4 de novembro de 2022, mas infelizmente o Ivo já estava internado no hospital e faleceu em 9 de novembro de 2022, antes de poder receber o produto final em mãos.

Porém, no dia 7 de Novembro de 2022 recebeu uma mensagem da Andrea no Instagram que o produto estava pronto e comentou com emoção a sua amiga Claudia Muradas “Amiga, o produto ficou pronto! Vai sair!”. E saiu! Já que seus amigos e familiares não poderiam deixar de realizar o sonho do Ivo.

Assim, nasce o lançamento do #Perfectface Ivo Vilela, a nova solução para skincare. Trata-se de um sérum projetado para hidratar e clarear a pele com resultados rápidos. Suas principais funções incluem a redução da flacidez, conferindo extrema maciez e hidratação à pele. Além disso, o sérum ajuda na redução do melasma, melhora a tonalidade e promove o efeito lifting, deixando a pele uniforme e radiante. A ideia inicial era o Ivo ir até os Estados Unidos e junto com sua sócia fazer um evento de inauguração em maior escala, lançar em Orlando, por ter muitos brasileiros e fazer vídeos anunciando a novidade, para compras aqui no Brasil também. Mas infelizmente não foi possível, e agora sua grande inauguração vai ocorrer no Brasil, onde estão as pessoas mais próximas de Ivo.

O lançamento do Perfectface Ivo Vilela ocorrerá no dia 19 de dezembro de 2023, das 18h às 22h, na loja da Silvia Fregonese em Curitiba. Haverá uma lista de confirmação para o evento, além da possibilidade de compras. Todas as informações estão disponíveis na página do Instagram do Ivo Vilela (@ivoivo__).

Apenas 500 frascos estarão disponíveis no Brasil e 200 nos Estados Unidos. O valor é de R$ 99. Todo o valor arrecadado com a venda será destinado a Dona Cecília, mãe do Ivo, em apoio à sua jornada.

Sobre a marca Bella Mademoiselle Cosmetics: A marca Bella Mademoiselle Cosmetics é uma marca global que vende produtos de beleza de alta qualidade feitos na Itália. Todos os produtos são testados pela Andrea Peixoto proprietária da marca, no mínimo 3 meses antes de serem lançados, para uma maior eficácia e segurança de todos que vão utilizar.

Para mais informações sobre o Perfectface Ivo Vilela e o evento de lançamento, favor entrar em contato com Carolina Nascimento pelo Whatsapp 41 99186.2906 ou Claudia Muradas 41 9971- 4854.

Onde comprar?

Compras no Brasil Via WhatsApp: +1 (336) 745-9226

Site da Bella: https://pt.bellamademoiselle.com/shop

Lançamento no dia 19/12 das 19h às 22h, na loja da Silvia Fregonese em Curitiba e com lista de confirmação.