Beauty Fashion

Alto Giro e New Beach celebram a beleza natural da mulher com coleção de verão

- Por On.TheList Alto Giro e New Beach celebram a beleza natural da mulher com coleção de verão

Seja na praia ou no esporte, toda mulher sabe que o conforto é algo essencial, porque ninguém merece um biquini desconfortável. Afinal, quem não quer se sentir bonita e confortável? Diante dessa necessidade tão importante, a Alto Giro, referência em moda fitness e beachwear, traz uma nova coleção que combina estilo, conforto, e as mais altas tendências da moda, elevando a experiência de se vestir nesse verão.

A coleção New Beach - praia - é uma celebração de cores e conforto, projetadas para destacar a beleza natural de cada mulher. Os biquínis não são apenas trajes de banho, mas expressões de confiança e autenticidade.

Com cortes modernos e tecidos que abraçam o corpo, a marca reafirma sua posição como referência no setor. A coleção de verão está perfeita para aquelas que buscam mais do que simples peças de roupa de verão.

Com a nova linha da Alto Giro, toda mulher estará pronta para brilhar sob o sol. Porque, neste verão, a moda é mais do que vestir; é sobre sentir-se ainda mais bela em cada momento.

Sobre a Alto Giro

No mercado há quatro décadas, a Alto Giro é referência na confecção de roupas fitness e beachwear. Através da sinergia entre fornecedores, colaboradores e parceiros, a empresa desenvolve produtos de qualidade premium, com o que há de mais inovador em tecnologia do setor.

Com sede em Maringá, no Paraná, e atuação em mais de três estados brasileiros e treze países, através de lojas próprias e multimarcas, a empresa fundada pelo casal Edson e Josete Recco e atualmente sob gestão de Edson Filho e Claudia Reis, é reconhecida pela gestão ética, responsabilidade social e valorização de pessoas.

Com coleções inspiradas pela moda, história, cultura, arte, e na sociedade, a Alto Giro analisa o mercado e entende o momento atual para entregar o que o público procura, precisa e deseja, com lançamentos exclusivos, inovação constante com foco na liberdade e no conforto dos praticantes e amantes de atividades físicas e esportes.

Sempre em busca da ampliação de seu portfólio, a empresa conta com collabs importantes com celebridades e influenciadoras, como Sabrina Sato e Thassia Naves e com patrocínio a importantes atletas de alta performance, como Andre Baran, campeão mundial de beach tennis. Atualmente New Beach e Cia do Broto são marcas que fazem parte do grupo Alto Giro.

 

Mais informações: https://www.altogiro.com.br

 

Instagram: https://instagram.com/altogiro