Kids

ParkShoppingBarigüi promove Bailinho infantil com Garibaldinhos no Domingo de Carnaval

- Por On.TheList ParkShoppingBarigüi promove Bailinho infantil com Garibaldinhos no Domingo de Carnaval

Prepare a fantasia para a primeira edição do ano do Sunday Funday no dia 11/2, a partir das 10h. Durante todo o domingo de Carnaval, a estrutura montada ao ar livre, em frente ao chafariz, vai levar alegria para toda a família com aulas-show, feirinhas, brincadeiras e atrações infantis. Os destaques serão os bailinhos comandados pelo tradicional bloco carnavalesco Garibaldis e Sacis, com sua versão Garibaldinhos.

Os bailinhos de carnaval com Garibaldinhos têm hora marcada: às 13h e às 15h. Mas as atividades já começam cedo, a partir das 10h com aulas cross fit infantil, bike e skate para crianças. Outras atrações incríveis como camarim de pintura, piscina de bolinhas e oficinas de folia estarão montadas durante todo o evento, que vai das 10h às 17h. No período da tarde, a partir das 14h, a programação traz oficinas de maquiagem artística. 

Para os adultos, o Sunday Funday especial de Carnaval traz 3 aulas-show: a primeira, ministrada pela Moncloa, ensina a preparar drinks não-alcoólicos e começa às 10h30. O chef, restauranter e professor Renato Bedore vai ensinar a fazer um delicioso barreado às 12h e o chef Nilton Oliveira, da Casa Club Gourmet, mostra como montar deliciosas opções de saladas de carnaval a partir das 14h.  

A feirinha de comidas com pastel, hambúrguer, espetinho, cerveja e outras opções ficam disponíveis das 10h às 17h. O evento ainda traz uma feirinha de vestuários e acessórios de carnaval. 

A programação completa pode ser conferida no App Multi. O perfil @parkshoppingbarigui do Instagram também traz todas as informações do Sunday Funday de Carnaval. O shopping vai funcionar normalmente durante todos os dias do feriado: Sábado, segunda, terça e quarta-feira de Cinzas, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 20h.

Valet Park para clientes MultiVocê Gold durante todo o mês

 Clientes MultiVocê Gold, do Programa de Relacionamento do PkB, poderão usufruir de 3h de estacionamento no Valet Park até o dia 29/2 por apenas R$ 16 – o valor de tabela é de R$ 28 por 1 hora. O benefício está disponível exclusivamente para clientes da categoria Gold, pelo App Multi, basta acessar e resgatar. O Valet Park está localizado no G2 Sul e no domingo de Sunday Funday funcionará a partir das 12h. Para saber mais sobre o programa de relacionamento MultiVocê e conhecer todos os benefícios, baixe o App Multi e faça seu cadastro.