Com a aproximação do Dia das Mães o ParkShoppingBarigüi promoveu nesta terça-feira (23) mais uma edição do Retail Club, evento que incentiva e atualiza os profissionais que atuam nas operações do shopping.
Nesta edição, o tema foi “Habilidades do Futuro Aplicada aos Negócios” e os lojistas puderam conferir a palestra de Caio Camargo, especialista em inovação e autor de um dos livros mais vendidos sobre varejo no país, o “Arroz, Feijão e Varejo”.
“O ParkShoppingBarigüi faz um trabalho fantástico de se colocar junto com o parceiro que é o lojista trazendo conteúdo, promoção e esse espírito de coletividade de comunidade que é o que um shopping tem que construir. Esse ecossistema interno de pessoas prestadores de serviço é muito rico. É muito bacana essa iniciativa e me sinto lisonjeado de estar aqui nesse momento”, disse o palestrante.
O evento também foi a oportunidade de apresentar aos lojistas, em primeira mão, detalhes sobre a campanha de Dia das Mães do shopping, que será lançada ao público ainda essa semana.
Silvia Omairy, gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi, apresenta campanha de Dia das Mães ao lojistas (crédito Marcelo Elias)
“A gente gosta sempre de estar próximo do nosso lojista, do vendedor, das pessoas que fazem o shopping acontecer, que fazem com que o nosso cliente seja bem recebido, bem tratado e bem cuidado. E para isso, eles têm de estar preparados”, defendeu Silvia Omairy, gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi.
O RetailClub especial de Dia das Mães teve participação de mais de 200 inscritos.
Foto capa: Silvia Omairy, gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi e Caio Camargo (crédito Marcelo Elias)