Mônica Salgado participa de evento exclusivo no ParkShoppingBarigüi
- Por On.TheList
A jornalista e influenciadora digital Mônica Salgado esteve em Curitiba nesta quarta-feira (23), para um encontro exclusivo com lojistas do ParkShoppingBarigüi. O evento contou com uma palestra dinâmica sobre redes sociais, marketing digital e estratégias de influência – temas essenciais para impulsionar os negócios.
“As redes sociais são o meio mais rápido, mais democrático, mais barato, mais assertivo de você conseguir dar visibilidade para a sua mensagem, para a sua marca e o seu produto. Quando a gente vê uma marca investindo em conteúdo, em treinamento para os funcionários, eu sempre fico muito feliz. E é super importante para o lojista estar atuante nas redes, no mundo online, se comunicando direto com o seu cliente e, também com o seu potencial cliente”, disse a jornalista, que acumula mais de um milhão de seguidores em suas redes.
Com 25 anos de experiência, Mônica é ex-redatora-chefe da Vogue e ex-diretora da Glamour. Hoje lidera o Talk com Môni, um dos maiores festivais de influência digital do Brasil.
Para Silvia Pires Omairy, gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi, a presença de Mônica Salgado reforça a parceria que o PkB mantém com seus lojistas para a constante capacitação e aprimoramento no uso de ferramentas que podem fortalecer suas marcas e potencializar seus resultados.
"A Mônica é referência em tudo que faz, seja como jornalista, influenciadora ou empresária. Tê-la aqui para compartilhar suas experiências e trazer insights valiosos sobre os desafios e oportunidades do varejo no mundo digital, foi enriquecedor para todos nós", ressaltou Silvia.
Além da palestra, a equipe de marketing do shopping aproveitou o momento para apresentar aos lojistas a nova campanha de Dia das Mães, que vai presentear os clientes com um kit exclusivo Verbena, da L'Occitane en Provence, e ainda haverá o sorteio de dois BMW X1.