Tips

ParkShoppingBarigüi lança categoria Platinum para programa de relacionamento Multi

- Por On.TheList ParkShoppingBarigüi lança categoria Platinum para programa de relacionamento Multi

O programa de relacionamento Multi do ParkShoppingBarigüi tem novidades. Além da nova identidade visual e de agora integrar todas as soluções digitais oferecidas pelo shopping por meio do mesmo aplicativo, o PkB apresenta a categoria Platinum.

Voltada aos consumidores de alta recorrência, a nova modalidade é a mais exclusiva do Programa de Relacionamento Multi. Entre as diversas vantagens exclusivas da categoria estão serviços diferenciados, experiências gastronômicas, valet e estacionamento gratuito em todos os shoppings da rede Multiplan, acesso diferenciado a promoções, eventos e resgate de benefícios inéditos e já oferecidos aos clientes Gold.

Para marcar este novo momento do Multi, o PkB vai presentear seus clientes Platinum com um presente especial. "Nossos clientes são a razão de todo trabalho. Valorizá-los através de vantagens e benefícios exclusivos, é a melhor forma de demostrar essa importância. Preparamos um gift personalizado com uma degustação do enxoval Platinum para que todos sintam-se especiais na nova categoria”, diz Silvia Pires Omairy, gerente de marketing do PkB.

Novidades Multi

Com o conceito “Multi. É tudo pra você”, a nova marca propõe uma experiência mais intuitiva, fluida e personalizada para os consumidores. De acordo com o diretor de Inovação Digital da Multiplan, Richard Svartman, a renovação da marca Multi e a unificação dos serviços sob seu guarda-chuva reforça a ideia de um ecossistema digital completo, que vai do resgate de benefícios à entrada automática no estacionamento, passando pelos eventos e promoções do shopping.

“A ideia é trazer uma visão ampla em relação ao Multi, que engloba no app, estacionamento, relacionamento e diversas outras facilidades para o cliente no shopping, ou seja, é multifuncionalidades. A unificação consolida a jornada do cliente em um único ponto de conexão”, explica Svartman.

Com esses avanços, a marca ‘Acesso Multi’, antes utilizada para o serviço de pagamento automático de estacionamento, deixa de ser usada. O programa de relacionamento ‘MultiVocê’ também se torna Multi e passa a ter quatro categorias, cada uma com atributos específicos: Green, voltada a quem está começando no programa e busca facilidades; Silver, para clientes especiais com acesso a benefícios diferenciados; Gold, que oferece vantagens exclusivas, como pontos em dobro no mês de aniversário e descontos no estacionamento; e Platinum, a nova divisão apresentada pelo PkB.

“O ParkShoppingBarigüi busca sempre proporcionar experiências inéditas para fidelizar os seus clientes e atrair novos consumidores por meio de facilidades inovadoras como o Multi”, afirma Jacqueline Vieira de Lemos, superintendente do ParkShoppingBarigüi.

O app Multi está presente nos 20 shoppings da Multiplan. Ele já ultrapassou 8,5 milhões de downloads e contabiliza 3 milhões de usuários únicos ativos no período de 12 meses. Somente em 2024, o aplicativo registrou 28 milhões de sessões. Já o programa de relacionamento — totalmente integrado à plataforma — teve um crescimento de 73% no valor das notas fiscais cadastradas no primeiro trimestre. Com foco no consumidor e no uso estratégico de dados, a Multiplan segue investindo em soluções digitais que fortalecem a experiência do cliente e impulsionam o relacionamento com os lojistas.