Travel

Around the world com @_jointhetrip

- Por Marcos Slaviero Around the world com @_jointhetrip

A Mariana Keppen e o Eduardo Ramos são advogados e adoram viajar!

Em quatro anos de namoro já conhecemos juntos 27 países!! Então criaram o insta @_jointhetrip para compartilhar com os os amigos as dicas das viagens, ainda mais porque normalmente eles organizam tudo! Desde o roteiro até hotéis, carros, restaurantes... vem saber mais sobre eles e todas essas viagens aqui!

Nsei

Onde vocês se conheceram?

Nos conhecemos em uma festa de um amigo em comum, mas quem nos apresentou na festa foi a Caro Loff!

Como surgiu o @_jointhetrip?

Nós adoramos viajar e em 4 anos de namoro já viajamos juntos para 27 países! Por isso resolvemos criar o instagram para poder compartilhar com nossos amigos as dicas e destinos. Ainda mais porque, na grande maioria das vezes, nós que organizamos toda a viagem. Desde o roteiro até hotéis, carros, restaurantes...

Em todas essas viagens, conseguem ressaltar um momento especial?

É difícil escolher um só momento especial, mas acho que o pôr do sol da Tailândia que pegamos em um long tail boat, cruzando de uma praia para outra, está nos top 5!!

nsei2

Tailandia

Também um passeio de bicicleta que fizemos no Laos, nós fomos pedalando sem rumo pela cidade de Luang Prabang.

Laos2Laos

Tem que estar na lista também o mergulho com os golfinhos em Zanzibar, na Tanzânia, e com os tubarões em Galapagos.

Zanzibar2 Zanzibar4 Zanzibar3 Zanzibar

Ah! Não podia faltar o ano novo em Dubai, vendo os fogos do Burj Khalifa, de tirar o fôlego!!

Dubai2

E os perrengues?

Perrengue sempre rola né! Um mais leve foi quando pegamos um Taxi no Camboja e o motorista não falava nada de inglês e não entendia aonde era nosso hotel, a sorte foi que, por curiosidade, sempre aprendo umas palavras básicas da língua local, então consegui indicar para ele o caminho!

Camboja Camboja2

Outro perrengue, dessa vez mais sério, foi quando roubaram nossos passaportes nos Estados Unidos. Acho que deveríamos ter ido no consulado, mas o policial que fez nosso B.O disse que poderíamos voltar só com a CNH. No aeroporto repassamos essa informação para a companhia aérea e para os policiais de lá. Resumo: voltamos para o Brasil e a polícia federal brasileira não conseguia acreditar que os americanos permitiram isso!

Sigam @_jointhetrip

 Dubai3