Cult

O espetáculo “O amor passou por aqui...” chega a Curitiba

- Por On.TheList O espetáculo “O amor passou por aqui...” chega a Curitiba

Os atores Letícia Augustin e André Luiz Frambach desembarcam em Curitiba para apresentação o espetáculo “O amor passou por aqui...” com direção de Stella Maria Rodrigues e texto de Victor Frad

Pela primeira vez na capital do Paraná, a narrativa romântica, leve e divertida conta a história de encontros e desencontros entre os jovens Sofia e Tiago, cada um com sua maneira de buscar um grande amor. 

De um lado o texto explora a visão de Sofia que está cansada de criar expectativas e se decepcionar; de outro, Tiago nunca se apaixonou ou teve experiência com o amor. Mas o destino faz o casal se conhecer por acaso e a criar uma conexão imediata, porém como as grandes histórias de amor vivenciam contratempos, com eles não foi diferente, fazendo com que  se distanciem. “Sofia é uma  jovem bem calejada por frustrações nos relacionamentos. Ela tem muitas camadas e acabou criando uma barreira de resistência e frieza no campo do amor, mas isso também fez com que ela se tornasse uma mulher mais forte, empoderada e dona de sua própria vida” conta Leticia. 

Leticia Augustin, de 25 anos, estreia em seu primeiro trabalho profissional no teatro, após se formar em Artes Cênicas pela Escola de Atores Wolf Maya. “Além da atuação, eu também danço, pratico vários esportes, toco piano violão e também canto. Sou uma exploradora das artes e estou sempre buscando aperfeiçoar os meus talentos”, conta ela, que tem projetos para o cinema.  Leticia está escalada para rodar dois filmes: “Festa do Peão de Barretos”, sobre um dos maiores eventos country do país. Também o filme espírita “Sexo e destino”, baseado em uma das obras de Chico Xavier, com direção de Márcio Trigo. 

SERVIÇO:

“O amor passou por aqui”

4 de novembro - 21h

5 de novembro - 19h

Teatro Regina Vogue – Av 7 de Setembro 2775 - Curitiba

Ingressos: R$ 80,00 e R$ 40,00 (meia entrada).

Link de venda – 

https://www.diskingressos.com.br/grupo/1401/05-11-2023/pr/curitiba/o-amor-passou-por-aqui

https://instagram.com/oamorpassouporaqui_emcartaz?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

 

FICHA TÉCNICA:

Texto: Victor Frad

Direção: Stella Maria Rodrigues

Diretora Assistente: Renata Ghelli

Iluminação: Paulo César Medeiros

Direção de Movimento: Suely Guerra

Cenografia: Nello Marlesse

Figurinos: Rhelden

Músicas e Trilha: Marcelo Neves

Fotos: Tatto Belline

Direção de Produção: Arte Conteúdo - Valéria Macedo & Keila Chimite