Kids

Páscoa no ParkShoppingBarigüi: oficinas gratuitas e Sunday Funday com a presença do Coelhinho

- Por On.TheList Páscoa no ParkShoppingBarigüi: oficinas gratuitas e Sunday Funday com a presença do Coelhinho

A Páscoa está chegando ao ParkShoppingBarigüi e vai ter oficinas gratuitas na Toca do Coelhinho, um espaço incrível decorado no piso superior próximo ao Cinemark. A Toca do Coelho estará aberta para atividades sempre das 14h às 20h, de terça (19) ao domingo de Páscoa (31). Nas oficinas, as crianças podem aproveitar a pintura facial e poderão aprender como fazer orelhas de coelho, decorar porta-objetos e criar almofadas que serviram para decorar seus espaços em casa. As inscrições devem ser feitas diretamente no local do evento, pelo app Multi.

Sunday Funday de Páscoa

Diversão ao ar livre em um domingo recheado de atrações diversão de toda a família. É mais uma edição do Sunday Funday com tema especial de Páscoa, no domingo (24/03), a partir das 10h, com atrações que incluem aulas de skate e de bike, contação de histórias, a tradicional brincadeira de Caça ao Ovo e espaço para foto com o Coelhinho do PkB. Enquanto as crianças se divertem, os adultos podem aproveitar para participar das aulas shows de café com harmonização de brigadeiro, com a Nina Ribas, da Rause Café, de degustação de azeites nacionais com Ata Hostin, do Clube Oliveras Brasil, de harmonização de cerveja com torrones e chocolates com Hagi Torroneria e o time da Maniacs Brew, e da oficina de chocolate saudável com Mariana Mochanacz, da Lamvie Saude. Tudo isso animado pela banda GPT que fará uma participação ao vivo.

A programação completa da Páscoa do ParkShoppingBarigüi você encontra no app Multi, no site e nas redes sociais do shopping.