Travel

Dica de Aplicativo para a sua Viagem! Open Table!

- Por Marcos Slaviero Dica de Aplicativo para a sua Viagem! Open Table!
Todo mundo que me conhece e me acompanha pelo instagram sabe que para mim uma boa viagem tem que ter compras, passeios e comer bem! Antes de cada viagem busco saber, através de blogs, amigos e conhecidos, quais restaurantes estão bombando! E como em NY isso vive mudando, temos que sempre nos atualizar!

Dica de Aplicativo para a sua Viagem! Open Table!2

Jantando em Ny com as Bloggers Paula Trombini (Save The Drama) Luisa Acorsi (Sonhos de Crepom) e Nati Vozza(Glam4You) Bom, para ajudar o App Open Table é mega necessário! Te ajuda na hora de reservar, conferir o cardápio e dar uma olhada no restaurante antes mesmo de ir! Tentei usar ele na Europa e não funciona! Mas nos EUA é super útil. Usei muito em Miami e estou usando muito aqui em NY!

Dica de Aplicativo para a sua Viagem! Open Table!3

Ele é bem simples e facilita muito sua vida. Baixe o app, procure pelo restaurante, diga o número de pessoas e horário! Se a mesa estiver disponível onde e no lugar que deseja é só fazer a reserva! Caso o horário não esteja disponível, o app vai te dar várias opções de outros horários!   Super indico! Alguns restaurantes nem te recebem se você não tiver reserva! Logo vou fazer um post contando todos os restaurantes que fui aqui! Beijo beijo MS