Nos espaços, os convidados serão recepcionados pelos anfitriões da festa e embalados ao som dos DJs Boss in Drama, Maria Eugenia Suconic, Edo Krause, e a dupla HiFly. Em cada lounge, os convidados terão acesso a serviços exclusivos planejados para garantir o glamour do evento.
Os clientes do shopping também terão à disposição cabines de fotos instantâneas e aqueles que compartilharem suas imagens na Rede Instagram, usando a hashtag (#partypkb) poderão levar uma versão impressa, disponível no concierge do shopping. Sem esquecer, claro, dos brindes e mais brindes regados com Chandon.
Para ter acesso aos lounges será necessária uma pulseira exclusiva entregue aos convidados pelos anfitriões e pelas lojas participantes a seus clientes. Somente neste dia, as lojas oferecerão promoções especiais, além de atrações artísticas e coquetéis para seus clientes.
“O shopping sempre está em busca de ideias novas, produtos e serviços para garantir aos nossos clientes uma experiência única de lazer, consumo e entretenimento. Vamos realizar a segunda edição da Party at the Mall para apresentar a moda de forma criativa, aproximando nossos clientes ainda mais do shopping”, explica Silvia Pires Omairy, gerente de Marketing do ParkShoppingBarigüi.