Cult

É Amanha! Eduardo Sterblitch encena peça em Curitiba

- Por Marcos Slaviero É Amanha! Eduardo Sterblitch encena peça em Curitiba

Sucesso no programa “Pânico na Band”, o pastor Poderoso Castiga, um dos mais consagrados personagens de Eduardo Sterblitchvem a Curitiba. 

Nos palcos com "Poderoso Castiga & Banda em... Poderoso Castiga & Banda", o humorista está em turnê pelo país e faz escala na capital paranaense, amanha dia 31 de maio. Com realização da Seven Entretenimento,  a apresentação será realizada no Teatro Positivo Grande Auditório às 21h30. Devido a grande procura foi aberta uma sessão extra às 18 horas.

_4849

O espetáculo faz uma paródia dos cultos evangélicos, porém usando toda sua irreverência para arrastar fiéis à procura de boas risadas. Com seus bordões e voz característica, o Poderoso Castiga realiza milagres e exorcismos no palco, tudo em prol do bom humor. A comédia, dirigida por Rafael Queiroga,  estreou em janeiro deste ano e proporcionou ao humorista toda a liberdade antes não encontrada devido à classificação etária televisiva. Para cantar os seus “louvores” durante o “culto”, ele conta com a ajuda do guitarrista Marcinho Eiras e da banda You Guys, com seu coral de vozes angelicais: as irmãs Bibba Chuqui e Jamilly Pereira.

O coroinha Pedro Gardim também participa da peça. Os textos são de Sterblitch e Kenny Lopes. Os ingressos já estão disponíveis e custam R$126,00 (inteira) e R$66,00 (meia-entrada) para a Plateia Inferior (filas de 01 a 15) e Plateia Superior (filas de 16 a 28) e podem ser adquiridos através do Disk Ingressos. Mais informações: 41. 3315-0808 e www.entreseven.com.br.

_4421